G1 Mundo

Ataque a tiros contra igreja de Londres deixa seis feridos

today15 de janeiro de 2023 26

Fundo
share close

Uma menina de sete anos foi hospitalizada em estado crítico após um ataque a tiros, neste sábado (14), contra uma igreja católica em Londres, que deixou outros cinco feridos, informou a polícia.

Os fiéis, que participavam de uma missa em homenagem a uma mulher e sua filha, mortas no ano passado, fugiram do templo em meio aos gritos quando começaram os disparos.

As investigações iniciais indicam que os tiros foram “disparados de um veículo em movimento que posteriormente se afastou do local”, disse a polícia de Londres em um comunicado.



O padre que conduzia o serviço, Jeremy Trood, afirmou à agência de notícias PA que se tratava de uma missa para Sara Sanchez, de 20 anos, e sua mãe, que morreram em novembro.

A jovem faleceu por leucemia e sua mãe, pouco depois, por um coágulo de sangue ao chegar ao aeroporto de Heathrow, em Londres, vindo da Colômbia, segundo o site MyLondon. No momento, a nacionalidade das duas não foi informada.

Além da criança, quatro mulheres e outra menina, de 12 anos, ficaram feridas no incidente, perto da estação ferroviária de Euston.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-condena-detran-e-prefeitura-de-peruibe-a-indenizarem-viuva-e-filhos-de-servidor-morto-a-tiros-em-local-de-trabalho

G1 Santos

Justiça condena Detran e Prefeitura de Peruíbe a indenizarem viúva e filhos de servidor morto a tiros em local de trabalho

O caso ocorreu no dia 9 de junho de 2016 e foi noticiado pelo g1. Por volta das 9h30, duas pessoas invadiram o departamento público e renderam os funcionários e pessoas que estavam no local aguardando atendimento. Na época, o g1 apurou que a dupla procurava placas de veículos "zeradas" e documentos "DUT" usados na transferência de carros. Durante a ação, Maurício Carvalho Saes, de 43 anos, foi baleado por […]

today15 de janeiro de 2023 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%