G1 Mundo

Ataque a tiros deixa 5 mortos em base militar no Irã

today21 de janeiro de 2024 9

Fundo
share close

Tiros foram disparados por recruta contra soldados que descansavam em uma base de Kerman. Causa ainda não foi esclarecida, segundo comandante ouvido pela agência oficial de notícias do Irã.


Um recruta abriu fogo contra soldados que descansavam em uma base militar militar de Kerman, no Irã, e depois fugiu do local, afirmou neste domingo (21) o comandante do Quartel-General Regional Sudeste do Exército Iraniano, brigadeiro-general Amir Gholamalian. As informações são da IRNA, agência oficial de notícias ido Irã.



Gholamalian disse que uma investigação foi aberta para determinar os motivos do tiroteio, acrescentando que o recruta está sendo perseguido.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ron-desantis-desiste-de-campanha-eleitoral-para-presidencia-dos-estados-unidos-e-apoia-trump

G1 Mundo

Ron DeSantis desiste de campanha eleitoral para presidência dos Estados Unidos e apoia Trump

Depois de uma vitória tranquila em sua reeleição ao governo da Flórida em 2022, DeSantis era considerado por muitos como o nome mais forte dentro do partido para enfrentar Trump nas primárias republicanas. "Se existisse qualquer coisa que eu pudesse fazer para produzir um resultado favorável, mais paradas de campanha, mais entrevistas, eu faria. Mas não posso pedir a nossos apoiadores a oferecerem seu tempo e doarem seus recursos se […]

today21 de janeiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%