G1 Mundo

Ataque com faca a estudantes na Suécia deixa três feridos

today1 de junho de 2023 12

Fundo
share close

Segundo polícia, homem invadiu uma excursão de alunos em Esquiltuna, a 100km de Estocolmo. Vítimas foram hospitalizadas.


Várias pessoas ficaram feridas em um ataque com faca contra estudantes em Esquiltuna, na Suécia, nesta quinta-feira (1º).



Segundo a polícia local, três pessoas foram esfaqueadas e estão hospitalizadas. Até a última atualização desta notícia, as vítimas não haviam sido identificadas, nem nenhum suspeito preso.

A polícia disse inicialmente que o ataque ocorreu dentro de uma escola, mas, depois, corrigiu e afirmou que um homem ainda não identificado esfaqueou estudantes que estavam em um excursão na cidade, que fica a cerca de 100 quilômetros de Estocolmo.

“Este é um crime verdadeiramente sério”, disse um porta-voz da polícia à rede de TV local TV4.

Segundo oficiais, não há indícios de terrorismo.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caso-madeleine-mccann:-promotoria-alema-diz-ter-encontrado-itens-no-reservatorio-de-portugal-mas-nao-garantem-ser-da-menina-desaparecida

G1 Mundo

Caso Madeleine McCann: Promotoria alemã diz ter encontrado itens no reservatório de Portugal mas não garantem ser da menina desaparecida

Promotores alemães disseram nesta quinta-feira (1°) que conseguiram alguns itens durante uma busca no reservatório de Algarve, em Portugal, na procura, que já dura 16 anos, pela menina britânica desaparecida Madeleine McCann. As autoridades alemãs, responsável por nomear um suspeito no caso, fizeram uma nova varredura do local ao lado de equipes portuguesas na última semana. "Se alguns dos itens realmente se relacionam com o caso Madeleine McCann ainda não […]

today1 de junho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%