Prefeitura de Guarujá

Atleta de Guarujá conquista medalha de prata no 23º Open de Karatê

today19 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Juliana de Oliveira conquistou a segunda colocação no campeonato que aconteceu no Uruguai


Representando Guarujá, a atleta Juliane de Oliveira Santos sagrou-se vice-campeã do 23º Open de Karatê, na categoria Kata (até 4º Kyu), disputado na cidade de Maldonado, no Uruguai, entre os últimos dias 2 e 3. A atleta recebe o Bolsa Atleta da Prefeitura.

A competição em Maldonado reuniu mais de 300 atletas de diversos países da América Latina, entre eles, Brasil, Chile, Argentina e Paraguai, além do Uruguai, país sede.

A atleta, de 26 anos, conheceu a modalidade há três anos e hoje faz parte do Projeto Social Sheknah da Associação Esportiva de Inclusão Social, no Guarujá. Nos tatames, Juliane coleciona vitórias, chegando a liderar o ranking paulista de 2024. Nos últimos quatro campeonatos disputados em São Paulo, a guarujaense ocupou o lugar mais alto do pódio em todos.

Juliane é uma das várias atletas do município beneficiadas pelo Bolsa Atleta. O auxílio tem por objetivo incentivar financeiramente os atletas que defendem a cidade em eventos esportivos oficiais. O recurso é proveniente da dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-obras,-avenida-dom-pedro-i-esta-liberada-para-o-transito

Prefeitura de Guarujá

Em obras, Avenida Dom Pedro I está liberada para o trânsito

Objetivo é deixar a via totalmente livre para o fluxo da alta temporada, evitando transtornos para moradores e turistas A Avenida Dom Pedro I, na Enseada, já está com as duas pistas (bairro-Centro e Centro-bairro) liberadas para o tráfego. O objetivo é interromper as intervenções de revitalização total da via durante a alta temporada, a fim de evitar transtornos, trânsito e interdições no local por onde passarão, em média, mais de 50 mil veículos […]

today19 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%