G1 Santos

Atleta é internado após sumir com grupo e ser espancado no Réveillon em Guarujá, SP

today5 de janeiro de 2023 15

Fundo
share close

O técnico do Arthur, Marcelo Tsuyama, 41 anos, disse ao g1, nesta quinta-feira (5), que o atleta e os amigos sairam de Ribeirão Pires (SP) no dia 31 de dezembro e tinham a previsão de retornar dia 1 de janeiro. “O Arthur e os amigos iriam fazer um ‘bate volta’. Foram de carro para ver os fogos e aproveitar um dia”, disse ele.

Ainda segundo o técnico, um dos amigos contou para a família que eles estacionaram o carro em frente a um quiosque e ficaram se divertindo na praia. Em determinado momento, alguns garotos da cidade começaram a interagir com o atleta. “Recebemos informações que foi com essas pessoas de Guarujá que o Arthur desapareceu da vista dos colegas de Ribeirão Pires”, explicou.

O técnico disse ainda que quando acabou a queima de fogos, os amigos foram procurar Arthur e não o encontraram. “Eles decidiram fazer um boletim de ocorrência de desaparecimento. Com o documento, a polícia e os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas pela região”, explicou ele.



Arthur foi encontrado pelas autoridades, por volta das 6h, no meio das pedras com sinais de espancamento. Ele foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro. A unidade de saúde informou, por meio de nota, que o atleta está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubado, com múltiplas fraturas pelo corpo. Ainda segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável.

Segundo o técnico, Arthur teve uma das mãos e um dos braços quebrados – não foram informados quais são os ‘lados’ dos membros ou especificados os ossos – e também fraturas na clavícula e em um dos membros ‘inferiores’, este também não foi descrito ao profissional.

“Conheço o Arthur desde os 12 anos. Ele nunca deu trabalho, nunca houve queixas. Ele é um menino dedicado, empenhado, companheiro, carinhoso e sonhador. Estamos todos arrasados”, finaliza Marcelo.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que não foi localizada nenhuma ocorrência sobre o caso até o momento. Já a Polícia Militar não respondeu até a última atualização dessa reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

novo-fardo-de-navio-nazista-e-encontrado-em-praia-do-litoral-de-sp;-‘interessante-e-historico’

G1 Santos

Novo fardo de navio nazista é encontrado em praia do litoral de SP; ‘interessante e histórico’

Três pessoas que estavam fazendo ecoturismo em Peruíbe, no litoral de São Paulo, encontraram um objeto emborrachado na areia da praia do Una. O item foi fotografado pelo trio, que suspeita se tratar de um fardo pertencente a um navio nazista naufragado. A hipótese foi confirmada pelo biólogo Clemente Coelho Jr, que participou de pesquisas sobre o aparecimento desses objetos no Nordeste. O biólogo e guia ecológio Edson Ventura, de […]

today5 de janeiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%