Gospel Prime

Atleta olímpica diz que se prepara espiritualmente para competições

today7 de dezembro de 2022 7

Fundo
share close

Após competir nos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2021, a saltadora australiana Nicola McDermott de 25 anos se tornou a segunda australiana a ganhar uma medalha olímpica em salto em altura. Ela acredita que lhe foi dada a plataforma que vem com uma medalha para contar a mais pessoas sobre Jesus Cristo.

Desta forma, em meio a discussões entre os comentaristas do atletismo sobre o que acreditavam ser as táticas esportivas de Nicola, ela revela que Deus estava falando com ela. Ela explica que durante a quarentena da Covid em 2020, ela trabalhou em um curso de discipulado para incentivar os atletas.

“Foi como, mal posso esperar para estar nos Jogos Olímpicos, para discipular os atletas. Não importa como eu compita.  Tem sido um avanço, envolver cada vez mais pessoas e alcançar mais pessoas por não serem filtradas e apenas falando o evangelho como ele é”, afirma ela.

De acordo com Eternity News, a atleta pensou que seria difícil conseguir o ouro, mas que Deus a avisou que ela precisaria treinar como se fosse conseguir a medalha de ouro e acreditar que conseguiria.

“E eu disse: ‘Senhor, eu teria que mudar meus hábitos, meu sono, minha alimentação, meu treinamento, minha vida social, se eu realmente acredito que posso conseguir a medalha de ouro. Vai exigir tanto trabalho”. E eu apenas senti Deus me dar a graça e dizer: ‘Vai vir através da oração’”, conta ela.



Portanto, para Nicola, a oração centrava seu dia, já que muitas vezes o treinamento era difícil. A atleta teria que saltar mais de dois metros, em comparação com seus 1.95 metros. Ela explica que foram anos não só de busca de Deus, mas também de busca de uma comunidade e de uma visão que cria o reino na Terra.

“Nas preparações para os Jogos Olímpicos, eu estava me preparando tanto espiritualmente quanto fisicamente. Eu sabia que quando estivesse lá, a dúvida estaria presente, assim como a tentação de esconder minha fé para ganhar patrocinadores ou para esconder minha alegria no caso de eu perder”, disse.

Por fim, ao comemorar sua vitória, Nicole afirmou que sua medalha de prata foi como o ouro para ela.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

associacao-lar-elizabeth-acolhe-pessoas em-vulnerabilidade-social-ha-45-anos

Prefeitura de Guarujá

Associação Lar Elizabeth acolhe pessoas em vulnerabilidade social há 45 anos

Por meio de projetos sociais, a associação atende crianças, adolescentes, adultos e idosos Desenvolver projetos e atividades que tragam transformação social faz parte dos objetivos da Associação Lar Espírita Cristão Elizabeth (Alece), localizada na Rua Orlando Falcão, 172 – Jardim Praiano. A entidade recebe repasses da Prefeitura de Guarujá, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) e de Educação (Seduc), para execução das atividades do Restaurante Popular […]

today7 de dezembro de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%