Prefeitura de Guarujá

Atletas de Guarujá conquistam medalhas no kickboxing e karatê

today14 de junho de 2023 14

Fundo
share close

Lutadores se destacaram e ganharam ao todo 7 medalhas, entre prata e bronze, na semana passada

Lutadores de Guarujá se destacaram e garantiram pódios na semana passada. Ao todo, foram quatro medalhas conquistadas no Campeonato Brasileiro de Kickboxing e três no Campeonato Paulista de Karatê, totalizando sete pódios. Além disso, a semana anterior ainda contou com jogos de futsal, nas categorias sub-18, sub-20 e Principal; e de basquete sub-21.

Confira os resultados da semana anterior

Na terça-feira (6), pelo Campeonato Paulista de Futsal, na Categoria Principal o time de Guarujá venceu por 5×4 o time Impacto, fora de casa.

Já na quinta-feira (8), foi disputado o Campeonato Brasileiro de Kickboxing. Os lutadores Paulo Freitas e Beatriz Andrade conquistaram a medalha de prata na categoria Low Kick. Já na categoria Light Contact, Letícia Damasceno também foi medalhista de prata. E para finalizar o dia, Lucas Macedo ganhou medalha de bronze, na categoria Full Contact.



Pelo Campeonato Estadual de Futsal Categoria Sub-20, na última sexta-feira (9), o time de Guarujá ficou no empate com São Paulo, por 6 x6.

No sábado (10), pelo Campeonato Estadual de Futsal de Base A2 sub-18, o jogo terminou com o seguinte placar: Guarujá 2 x 3 Jacareí. Já pelas finais do Campeonato Paulista de Karatê, Carlos Barbosa (categoria Shiai Kumite Adulto até 3º kyu – 75 quilos) e Lorena Passos (categoria Kata sub-21 3º kyu) conquistaram medalha de bronze e garantiram vaga para compor a seleção estadual.

Ainda no sábado, a equipe Sênior Feminina (Kata), também ganhou medalha de bronze e ficou em terceiro lugar no ranking do Estado. A equipe é composta por Juliana de Oliveira Santos, Lorena Passos Laragnoit Nascimento e Sara Vitória Santos de Sá.

E no domingo (11), pela Liga Paulista de Basquete sub-21, o time São Sebastião derrotou Guarujá por 71 x 64.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trabalhador-perde-o-braco-apos-grave-acidente-em-empresa-de-fertilizantes-em-sp

G1 Santos

Trabalhador perde o braço após grave acidente em empresa de fertilizantes em SP

Um jovem ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trabalho na Yara Brasil Fertilizantes, em Cubatão (SP). Segundo apurado pelo g1, nesta quarta-feira (14), Mateus Silva dos Santos, de 22 anos, perdeu o braço direito. A Yara Brasil Fertilizantes informou, por meio de nota, que o acidente aconteceu na unidade de granulação e ocasionou um ferimento grave no braço da vítima. “O funcionário recebeu os primeiros socorros no local […]

today14 de junho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%