Prefeitura de Guarujá

Atletas representam Guarujá nos Jogos Parapan-Americanos de Santiago

today24 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Guarujá foi representado por dois atletas e um técnico nos Jogos Parapan-Americanos 2023, em Santiago, no Chile, de 17 de novembro até domingo (26). Na classe BC4 da bocha, o atleta André Martins Costa representou o Município ganhando um de três jogos. Já o atleta do Município João Batista de Araújo joga pela Seleção Brasileira de Futebol PC (Paralisia Cerebral), na qual o time conquistou sua quarta vitória e garantiu vaga na final da modalidade. Além dele, o treinador de bocha da seleção é Vagner Lima, técnico guarujaense.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-63-vagas-de-emprego-neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 63 vagas de emprego neste sábado

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 13 vagas – Pedreiro Experiência na função Escolaridade: Fundamental incompleto   10 vagas – Azulejista Experiência na função Escolaridade: Não exigida 10 vagas – Pedreiro de Fachada Experiência comprovada em Carteira de Trabalho Escolaridade: Não exigida 10 vagas – Técnico de Enfermagem Experiência: Não exigida Escolaridade: Ensino Médio Observação: Estar com o COREN ativo 6 vagas – Carpinteiro de Obras Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental Observação: […]

today24 de novembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%