Gospel Prime

Ator é alvo de críticas por sua fé: “Eles também odiavam Jesus”

today16 de maio de 2023 11

Fundo
share close

A fé cristã do astro de “Guardiões da Galáxia”, Chris Pratt, tem sido frequentemente um tópico de conversa na mídia. Embora o ator tenha falado abertamente sobre Deus, ele não comentou muito sobre as críticas que recebe como resultado de suas crenças bíblicas.

Nesse sentido, em meio a exibição do novo filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, Pratt falou sobre o assunto, dizendo que as críticas que ele enfrenta por causa de sua fé não são novas.

“Isso não é novidade. Se eu fosse deste mundo, eles me amariam assim mesmo, mas, do jeito que está, eu escolhi sair deste mundo. Isso é João 15:18-20. É assim que as coisas são, nada de novo – há 2.000 anos, eles também odiavam [Jesus]”, disse Pratt.

Além disso, Pratt disse que ele lida com os críticos tendo uma pele grossa e seguindo em frente. Seus últimos comentários sobre fé foram feitos cerca de um mês depois que ele ofereceu mais informações sobre sua jornada de fé durante uma aparição no talk show da atriz Drew Barrymore.

De acordo com CBN News, o ator relatou anteriormente a Barrymore como conheceu sua esposa, Katherine Schwarzenegger, e também compartilhou as Escrituras durante a entrevista.



Do mesmo modo, no  início deste ano, Pratt também ganhou as manchetes por uma postagem no Instagram apontando para um discurso viral de 2018 que ele fez no MTV Movie & TV Awards, durante o qual ele falou do amor de Deus pela humanidade.

“Voltemos àquela vez em que a MTV me homenageou com o ‘Prêmio Geração’. Me deram três minutos para transmitir sabedoria para a próxima geração. Se tivesse a chance de fazer isso novamente, eu não mudaria nada”, escreveu Pratt na legenda do vídeo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-medida-provisoria-que-cria-um-monstro-incontrolavel

Pleno News

A medida provisória que cria um monstro incontrolável

Marco Feliciano - 16/05/2023 10h34 O jogo, em todas as épocas e locais onde ele é explorado, cria verdadeiros robôs humanos. Pessoas que já acordam pela manhã pensando em um meio de dominar os instrumentos do jogo a fim de obter vantagens. Isso tem sido assim desde sempre. Infelizmente, em nosso país, quadrilhas, se aproveitando da paixão do brasileiro pelo futebol, se organizaram em empresas de apostas com a finalidade […]

today16 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%