Audiência de custódia é um verdadeiro tapa na cara do trabalhador
Ela é um retrocesso e só serve para dar voz a criminosos
Sargento Fahur
– 14/11/2022 17h20
O governador eleito por São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), propôs acabar com as audiências de custódia no Judiciário paulista.
Audiência de custódia não é avanço, é retrocesso a partir do momento que dá voz apenas a criminosos. Verdadeiro tapa na cara do trabalhador brasileiro.
Audiência de custódia é o lixo que os defensores de bandidos empurram goela abaixo da sociedade.
Um juiz de direito obrigado a perguntar se um criminoso preso em flagrante sofreu constrangimento é o ápice da cultura da “bandidolatria” no Brasil.
Bandido não é vítima da sociedade. A sociedade é vítima dos bandidos. Chega! Pelo amor de Deus, chega!
Sargento Fahur é deputado federal, o mais votado pelo Paraná em 2018. Trabalhou por 35 anos na Polícia militar prendendo bandidos e traficantes.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Pleno News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Em uma entrevista ao Fantástico neste domingo (13) a companheira do petista Lula, Rosângela da Silva, conhecida como Janja, exaltou sua ligação com religiões de matriz africana, afirmando que os “orixás” lhe representam. Apresentada em uma entrevista romantizada, muito diferente das tentativas de desconstruir a imagem da atual primeira-dama, Michelle Bolsonaro, Janja foi questionada por Maju Coutinho sobre as criticas que recebeu nas redes sociais por sua ligação com religiões […]
Publicar comentários (0)