G1 Santos

Aumento previsto para o mercado financeiro é momento para quem quer investir

today20 de outubro de 2022 10

Fundo
share close

All Bank Invest tem ótima opção de rentabilidade para as pessoas que buscam entrar no mercado

Além disso, aplicativo permite que você crie uma conta em minutos — Foto: Freepik



Após um período instável por conta da pandemia da Covid-19, a projeção do mercado financeiro é de crescimento para o ano de 2023. De acordo com especialistas, o setor deve crescer em torno de 0,47% durante os próximos meses.

Este percentual ainda é menor do que o projetado pela equipe econômica do governo na Lei Orçamentária Anual de 2023, que prevê um PIB de 2,5%. Contudo, o aumento já é positivo.

Visto isso, o momento é oportuno para os investidores e até para quem pensa em iniciar as aplicações. No All Bank Invest, banco voltado justamente para este tipo de ação, é possível realizar investimentos com um retorno de 3% ao mês.

Além da alta rentabilidade, é possível iniciar sua jornada nas aplicações escolhendo um entre vários planos, visando o que mais se encaixa com seu perfil.

Além disso, o All Bank ainda conta com um aplicativo que realiza todas as ações de uma carteira virtual. No próprio app é possível criar sua conta de maneira rápida e sem custos.

Com sede em Santos, o banco disponibiliza diversas vantagens para seus clientes. A mais famosa são os serviços de proteção, que auxilia na manutenção de seus bens materiais.

O cartão All Bank tem o benefício de converter seu dinheiro para qualquer moeda, sendo assim, aceito em qualquer parte do mundo.

ALLBANK conteúdo de responsabilidade do anunciante

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sao-vicente-oferece-novas-unidades-para-emissao-do-cartao-transporte-e-terminais-de-autoatendimento

G1 Santos

São Vicente oferece novas unidades para emissão do cartão transporte e terminais de autoatendimento

Cadastros para retirada agora devem ser feitos na garagem da empresa ou na subprefeitura. Moradores podem recarregar os cartões em nove postos espalhados pela cidade. Ônibus municipais em São Vicente, SP — Foto: Matheus Tagé/Jornal A Tribuna A empresa ‘Sou São Vicente’ passa a disponibilizar duas unidades para retirada do cartão transporte em São Vicente, no litoral de São Paulo. A empresa também ampliou os terminais de autoatendimento para recarga […]

today20 de outubro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%