G1 Santos

Autônoma cai de bicicleta ao sair para vender chup-chup pela primeira vez e filho a incentiva a não desistir: ‘me motivou’

today16 de dezembro de 2022 5

Fundo
share close

Uma autônoma de Guarujá, no litoral de São Paulo, repercutiu nas redes sociais ao compartilhar uma experiência que teve durante o primeiro dia em que saiu para vender chup-chup no semáfaro. Bruna Correia da Silva, de 33 anos, caiu de bicicleta, se feriu, mas foi incentivada pelo filho a não desistir do trabalho. Ela ainda conseguiu vender cerca de 40 geladinhos em 1 hora.

Ao g1, Bruna contou que saiu de casa na última quarta-feira (14), no bairro Santo Antônio, em direção a um semáforo perto da prefeitura, onde vende os produtos. “Vi que estava muito quente e resolvi pegar os geladinhos para vender”.

“Estava organizando as coisas, peguei a bicicleta e fui, só que, antes de sair da minha rua, bati em outra bicicleta, me desequilibrei e cai. Voltei para casa toda ralada”, afirmou.



A autônoma pensou em desistir, mas foi motivada pelo filho a erguer a cabeça e dar sequência ao plano. Segundo ela, o jovem disse: “Vai lá, a senhora é forte e consegue vender tudo”. Ela contou ter guardado a mensagem dentro dela, subido na bicicleta e ido trabalhar.

“Sempre tive essa vontade de ser empreendedora, de não ter que depender de ninguém. Sempre fui atrás para alcançar as coisas, mas às vezes bate o desânimo, cansaço, mas coloco isso todo dia dentro de mim. Se Deus me dá saúde, posso ir atrás dos meus sonhos e objetivos”, disse.

Bruna afirmou que ficou com dor após a queda, mas depois de uma hora conseguiu vender os 40 geladinhos que havia levado. “A lição que eu tiro é que pode vir o que for, mas Deus não deixa seus filhos desamparado. Desistir é para os fracos”.

Segundo ela, a venda das paçoquinhas continuam, mas como está muito calor na região, ela está tentando apostar em um produto que refrescasse e, consequentemente, atraísse mais clientes.

Após cair em primeiro dia de vendas e receber incentivo do filho, autônoma consegue vendar cerca de 40 geladinhos dentro de uma hora em Guarujá, SP — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sabado-tem-12-vagas-de-emprego-no-pat-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Sábado tem 12 vagas de emprego no PAT Guarujá

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 2 vagas – Atendente de lojas (vaga temporária) Mínimo de seis meses de experiência sem comprovação em carteira Ensino Médio completo Para trabalhar em Riviera de São Lourenço 2 vagas – Costureira Não é exigida experiência Ensino Fundamental incompleto 1 vaga – Cozinheiro (a) Mínimo de três meses de experiência sem comprovação em carteira 2 vagas – […]

today16 de dezembro de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%