G1 Mundo

Autoridades encontram 10º corpo em incêndio que devorou edifício em Valência, na Espanha

today24 de fevereiro de 2024 3

Fundo
share close

As autoridades espanholas anunciaram neste sábado (24) que encontraram o corpo da 10ª vítima fatal do incêndio que destruiu, na quinta-feira (22), um edifício da cidade de Valência, na Espanha.

As buscas prosseguem, mas os bombeiros acreditam que não há mais desaparecidos.

“A inspeção da manhã da brigada científica da Polícia Nacional teve como resultado a localização de um novo corpo. Após a identificação, o número total de corpos encontrados dentro do edifício sobe para 10”, informa a nota da Delegação do Governo de Valência nas suas redes sociais.



Logo após o incêndio que destruiu por completo o edifício do bairro de Campanar, na cidade do leste da Espanha, as autoridades anunciaram 14 desaparecidos.

A delegada do Governo em Valência, Pilar Bernabé, afirmou que as buscas prosseguirão, mas que com a localização do corpo neste sábado devem começar as tarefas “complexas” de identificação.

Os trabalhos de identificação “serão trabalhos complexos em que teremos que identificar com exames de DNA, e queremos que aconteçam com total garantia”, explicou.

Ela disse ainda que não é possível estabelecer um prazo para a tarefa.

Incêndio em prédio residencial em Valência, na Espanha

Incêndio em prédio residencial em Valência, na Espanha




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

as-novas-sancoes-contra-a-russia-—-e-como-essa-estrategia-esta-afetando-a-economia-do-pais

G1 Mundo

As novas sanções contra a Rússia — e como essa estratégia está afetando a economia do país

Sanções são penas impostas por um país a outro, para impedi-lo de agir de forma agressiva ou de violar o direito internacional. Sanções são algumas das medidas mais duras que um país pode adotar na tentativa de evitar uma guerra. Quais são as mais recentes sanções contra a Rússia? Biden disse que as medidas também têm como alvo pessoas ligadas à prisão onde Navalny morreu. Navalny morreu em uma prisão […]

today24 de fevereiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%