G1 Santos

Avendida Santos Dumont tem novo trecho interditado para recapeamento a partir desta terça-feira

today28 de março de 2023 8

Fundo
share close

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público da Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, vai interditar trechos da Avenida Santos Dumont, a partir desta terça-feira (28). A alteração do tráfego é necessária para a realização dos serviços de recapeamento da via, que integra obras de reparos realizadas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o trecho interditado da via fica entre as ruas Guilherme Guinle e Joana de Menezes Faro. O local será sinalizado e com rotas alternativas. Os serviços serão realizados no período noturno, das 20h às 6h.

Os trabalhos no local seguem até 5 de abril. Haverá uma pausa entre 6 e 9 de abril, por conta do período de Semana Santa e Páscoa. Depois, os serviços serão retomados no dia 10 e seguem ao longo da semana, até o dia 14. As atividades tiveram início no último dia 6, com serviços de fresagem.



Devido aos serviços, trechos do lado direito da Avenida Santos Dumont, sentido Praça 14 Bis, da Joana de Menezes Faro até a Guilherme Guinle, ficarão impossibilitados para estacionamento de veículos.

A melhoria acontece devido às obras realizadas para reforço das redes de abastecimento de água de Vicente de Carvalho. Os motoristas devem estar atentos às sinalizações e desvios no trânsito.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incendio-no-nordeste-da-china-deixa-11-mortos

G1 Mundo

Incêndio no nordeste da China deixa 11 mortos

Fogo ocorreu em armazém abandonado em Cangzhou, cidade da província de Hebei. Causa ainda é desconhecida. Um incêndio em um armazém abandonado no nordeste da China deixou 11 pessoas mortas nesta terça-feira (28), informou o governo local. O incêndio ocorreu na cidade de Cangzhou, na província de Hebei, durante a demolição do armazém. As causas do fogo ainda estão em investigação, segundo o governo chinês. Esta notícia está em atualização. […]

today28 de março de 2023 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%