G1 Santos

Avenida Principal, em Cubatão, é interditada para obras de drenagem

today26 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Bloqueio acontece devido à obras no bairro da Vila Esperança. Confira as rotas alternativas e mudanças no transporte coletivo.


Avenida Principal de Cubatão (SP) é interditada às vésperas do ano novo — Foto: Reprodução



A Avenida Principal em Cubatão (SP) foi interditada para o tráfego de veículos nesta terça-feira (26) devido à obras de drenagem de água pluvial. O bloqueio acontece no trecho entre a rua 25 de Dezembro até o Caminho São Geraldo, na primeira entrada do Sítio Novo, das 21h às 6h, até a sexta-feira (29).

Segundo a Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT), a entrada e saída no bairro devem ser realizadas pelo acesso da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega.

Além disso, durante o período de obras, o transporte coletivo seguirá até o início da rua 25 de Dezembro, indo desde a primeira entrada do Sítio Novo até o ponto final da Vila Esperança, para não prejudicar os moradores do bairro.

Os serviços de drenagem estão sob responsabilidade da empresa Pavisan Construções Ltda.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

israel-esta-sendo-atacado-por-sete-lados,-diz-ministro

Gospel Prime

Israel está sendo atacado por sete lados, diz ministro

Em meio ao conflito em curso na Faixa de Gaza, o ministro da Defesa de Israel, Yoav Gallant, revelou que o país enfrenta ataques em sete frentes distintas. Durante uma reunião do Comitê dos Negócios Estrangeiros e da Defesa do Knesset, Gallant afirmou: “Estamos em uma guerra em várias frentes. Estamos sendo atacados de sete áreas diferentes: Gaza, Líbano, Síria, Cisjordânia, Iraque, Iêmen e Irã.” Ele destacou que as forças […]

today26 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%