Prefeitura de Guarujá

Avenida Santos Dumont tem trecho interditado para obras da Sabesp, a partir de segunda

today3 de março de 2023 9

Fundo
share close

Serviços, que serão realizados no período noturno, das 20 às 5 horas da manhã, interditarão a via durante 15 dias, entre as ruas Guilherme Guinle e Dona Joana de Menezes Faro (sentido Prefeitura)

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Guarujá (STTP) vai interditar, parcialmente, trecho da Avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho, a partir de segunda-feira (6). A alteração do tráfego é necessária para a realização de obras de reparos, que serão realizadas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), no trecho entre as ruas Guilherme Guinle e Dona Joana de Menezes Faro.

As atividades para fresagem e recapeamento asfáltico acontecerão no período noturno, incluindo os sábados, e interromperão por 15 dias (programação sujeita a alteração, conforme condições climáticas) o tráfego de veículos, das 20 às 5 horas da manhã, liberando a via para o trânsito durante o dia.

Até quarta-feira (8), será interditada somente meia pista do referido trecho da Avenida Santos Dumont para serviços de fresagem. A partir de então, a Superintendência de Trânsito fará interdição total do trecho e divulgará, oportunamente, as mudanças e rotas para motoristas. A previsão é de que as obras demandem 15 dias.

Interdição da pista



Devido aos serviços, o lado direito da Avenida Santos Dumont (sentido Centro), da Guilherme Guinle até a Joana de Menezes Faro, ficará impossibilitado para estacionamento de veículos.

A melhoria acontece devido às obras realizadas para reforço das redes de abastecimento de água de Vicente de Carvalho. Os motoristas devem estar atentos às sinalizações e desvios no trânsito pela STTP.

No trecho, são três faixas – duas de rodagem e uma de estacionamento. No serviço de fresagem, a Sabesp vai trabalhar em duas faixas, enquanto a outra ficará para rodagem. Já na próxima etapa, a partir de quarta-feira (8), quando será feito o recapeamento, a interdição da pista pela STTP será total, uma vez que a Sabesp trabalhará em 100% da via.

Para qualquer situação, munícipes podem entrar em contato pela Central de Atendimento, pelos telefones 195 ou 0800 0550195, ou ainda pelo WhatsApp oficial da Sabesp (11) 3388-8000 e pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br 




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

3-razoes-porque-nao-aconselho-os-cristaos-a-ouvirem-vitoria-souza

Pleno News

3 razões porque não aconselho os cristãos a ouvirem Vitória Souza

HomeOpiniãoRenato Vargens3 razões porque não aconselho os cristãos a ouvirem Vitória Souza Ela tem mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram e seus vídeos viralizaram Renato Vargens - 03/03/2023 13h52 Vitória Souza no Troféu Gerando Salvação Foto: Pleno.News/Priscila Ramalho A menina Vitória Souza, que viralizou entre os evangélicos, escancara a fragilidade teológica dos cristãos. Penso que existem pelo menos três motivos porque um cristão não deva ouvir a moça: […]

today3 de março de 2023 66

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%