G1 Santos

Avenidas e vias em morros de Santos, SP, serão interditadas para evento esportivo no domingo

today12 de agosto de 2023 14

Fundo
share close

O fluxo de veículos na área dos morros em Santos, no litoral de São Paulo, será alterado no próximo domingo (13) para a disputa da Corrida Rústica dos Morros. Segundo a prefeitura, algumas avenidas e vias do município que fazem parte do trajeto terão restrições no acesso até as 13h. Linhas do transporte público municipal também sofrerão alterações em seu itinerário (confira abaixo).

A largada do evento acontecerá às 8h, no Largo do São Bento. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Esportes de Santos (Semes) em parceria com a Prefeitura Regional dos Morros. O evento reunirá cerca de 300 participantes.

A Avenida Nossa Senhora do Monte Serrat e o Largo São Bento, entre a Rua Rubião Júnior e Avenida Assunção de Nossa Senhora, estarão bloqueados para circulação de veículos das 6h30 às 13h. No local, acontecerá o início e o encerramento da prova.



Já as Avenidas Brasil, Assunção de Nossa Senhora e Santo Antônio do Valongo, que compõem o percurso da corrida, serão interditadas das 7h às 10h.

Durante o mesmo período, o fluxo de veículos será bloqueado nas ruas São Roque, José Félix da Silva e Manoel Garcia Vilarinho, entre R. Torquato Dias e Largo São Bento.

De acordo com a prefeitura, os bloqueios e as rotas alternativas estarão sinalizados no local. Além disso, a Companhia de Engenharia de Trânsito (CET) abastecerá o aplicativo ‘Waze’ com informações sobre as interdições.

O trânsito na área de prova será monitorado por aproximadamente 30 agentes da CET. O esquema operacional da corrida também terá apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM).

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cpi-da-epidemia-de-crack-da-alesp-marca-visita-a-baixada-santista

G1 Santos

CPI da Epidemia de Crack da Alesp marca visita à Baixada Santista

Os integrantes da CPI da Epidemia de Crack, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, farão uma visita a Baixada Santista, no litoral de São Paulo, para entender o problema da disseminação da droga na região. A decisão foi tomada durante a reunião realizada na última quarta-feira (9). Segundo a Alesp, uma audiência pública será realizada no dia 21 de agosto em Santos. Há possibilidade de um encontro semelhante […]

today12 de agosto de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%