G1 Mundo

Avião precisa voltar para Atlanta depois de 2 horas de voo porque um dos passageiros teve diarreia severa

today6 de setembro de 2023 7

Fundo
share close

A Delta confirmou que o voo precisou voltar por causa de um problema médico. Em um comunicado, a empresa aérea afirmou que as equipes agiram o mais rápido possível para limpar o avião e levar os clientes aos seus destinos finais.


Avião da Delta Air Lines decola — Foto: Reuters



Um voo das linhas aéreas Delta que partiu de Atlanta com destino a Barcelona precisou voltar ao ponto de saída na sexta-feira (1º) porque uma pessoa estava com uma diarreia, de acordo com a rede de TV WSBTV, de Atlanta.

Em um áudio publicado na rede social X (o antigo Twitter), o piloto afirma que o avião tem um risco biológico. “Temos um passageiro que teve uma diarreia por todo o avião, então querem que a gente volte para Atlanta”, disse ele.

A Delta confirmou que o voo precisou voltar por causa de um problema médico. Em um comunicado, a empresa aérea afirmou que as equipes agiram o mais rápido possível para limpar o avião e levar os clientes aos seus destinos finais.

O avião precisou voltar depois de duas horas de voo.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

escolas-dos-eua-fecham-apos-fuga-de-criminoso-brasileiro-da-prisao

G1 Mundo

Escolas dos EUA fecham após fuga de criminoso brasileiro da prisão

Danilo Cavalcante, de 34 anos, foi condenado à prisão perpétua por assassinar a ex-namorada e fugiu na quinta-feira (31). Desde então, a polícia mobilizou centenas de agentes para capturá-lo, mas sem resultados (leia mais abaixo). Cavalcante foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (4) em imagens feitas pelas câmeras de vigilância de um jardim botânico. Normalmente aberto ao público, o espaço também foi fechado pelas autoridades. Por questões […]

today6 de setembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%