Gospel Prime

Avivamento em Louisiana se encaminha para a 19ª semana

today14 de março de 2023 28

Fundo
share close

O que começou como um evento de avivamento de quatro dias em uma igreja local no ano passado se tornou a 19ª semana de avivamento na área de Hammond, Louisiana.

De acordo com CBN News, fontes afirmam que o evento começou em 16 de outubro na Igreja Batista Old Zion, localizada a noroeste de Hammond, na Rodovia 442. Na primeira noite, havia cerca de 125 pessoas presentes, e 34 pessoas entregaram suas vidas a Cristo.

Desta forma, na quarta noite, o ginásio já estava lotado. Então o evangelista David R. Harrison, do Voice of Hope Ministries, montou sua tenda de 2.500 lugares em Hammond, a fim de ajudar a acomodar a grande multidão.

Nesse sentido, Brian Lester, assistente de Harrison, disse que há sinais de que o avivamento continuará, afirmando que o mesmo está “apenas ganhando impulso”.

Além disso, Lester relatou que nas últimas 19 semanas, mais de 1.300 pessoas foram salvas e inúmeras outras vidas foram mudadas. Ele também credita o avivamento de Asbury por fazer com que ainda mais pessoas queiram experimentar um avivamento local.



“Desde Asbury, a fome cresceu ainda mais nesta área para ver um avivamento. Nunca vimos nada parecido. Acreditamos que o que aconteceu em Asbury e está acontecendo em LA precisa se espalhar por toda a nação”, afirmou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

terroristas-matam-filho-de-pastor-e-sequestram-esposa,-na-nigeria

Gospel Prime

Terroristas matam filho de pastor e sequestram esposa, na Nigéria

Na semana passada, terroristas invadiram a comunidade de Karimbu-Kahugu, em Kaduna, na Nigéria, mataram o filho de um pastor e sequestraram quatro membros de sua família, incluindo sua esposa. Segundo o vice-presidente da Associação Nacional de Desenvolvimento Kahugu na Área de Governo Local de Lere, Peter Mukaddas, os bandidos invadiram a comunidade nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, foram direto para a casa do pastor e realizaram o ataque. […]

today14 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%