Prefeitura de Guarujá

Bairros recebem roçada, capinação, limpeza de canais e de bocas de lobo

today8 de julho de 2022 9

Fundo
share close

Ações atendem demandas de rotina, com base em cronograma semanal elaborado pela Secretaria de Operações Urbanas de Guarujá 

A Prefeitura de Guarujá fecha a semana atendendo vários bairros com capinação manual, raspagem de sarjetas, roçada, limpeza de canais e de bocas de lobo, além de pintura de guias, atendendo demandas de rotina, com base em cronograma semanal, elaborado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb), responsável pela zeladoria da Cidade, e solicitações de munícipes.

Os serviços de capinação manual e raspagem de sarjetas atenderam as avenidas Plínio de Carvalho Pinto (acesso à Enseada), Áureo Guenaga de Castro (Parque Enseada), Estrada do Pernambuco, Marjory Prado (Pernambuco), Lydio Martins Correa (acesso à Vila Zilda), praias das Astúrias e Tombo, além das alamedas das Tulipas e das Margaridas, no Jardim Primavera.

Equipes da Seurb também estiveram com ações de roçada nas avenidas Marjory Prado, Manoel Alves de Moraes e praças da Abílio dos Santos Branco, na Enseada, além de vias do Jardim Helena Maria, Jardim dos Pássaros, Santo Antônio, Cidamar e Umuarama no Perequê; e na Praia da Enseada.

Frentes de trabalho também estiveram realizando limpeza de canal na Avenida Mário Daige e valas dos bairros Perequê e Vila Maia, além de limpeza de bocas de lobo em vias do Perequê.



A Seurb também executou pintura de guias nas avenidas Lydio Martins Correa, Áureo Guenaga de Castro, Marjory Prado, Thiago Ferreira (acesso a Vicente de Carvalho), Saudade (Vila Júlia), Estrada de Pernambuco, praias das Astúrias e Tombo, e Alameda das Margaridas (Jardim Primavera).

Os serviços seguem na próxima semana atendendo demandas de zeladoria pelos bairros da sede do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho, de acordo com a necessidade de cada localidade.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pai-de-brasileira-que-teve-biquinis-confiscados-no-‘big-brother-eua’-esta-acostumado-com-pecas-da-filha-e-diz:-‘sao-mais-conservadores’

G1 Santos

Pai de brasileira que teve biquínis confiscados no ‘Big Brother EUA’ está acostumado com peças da filha e diz: ‘são mais conservadores’

O pai da influenciadora digital Indy Santos, participante brasileira desta edição do Big Brother dos Estados Unidos, aponta a diferença cultural como motivo para a produção do programa ter confiscado os biquínis de baixo da filha. Segundo ele, o povo norte-americano é "mais conservador" no quesito vestimenta. Ao g1, o comerciante Norvam Aparecido dos Santos, de 54 anos, revela que está acostumado com as peças mais "cavadas" da filha. "A […]

today8 de julho de 2022 174

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%