Prefeitura de Guarujá

Bairros recebem roçada, capinação, limpeza de canais e de bocas de lobo

today21 de maio de 2022 10

Fundo
share close

Ações atendem demandas de rotina, com base em cronograma semanal elaborado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas

A Prefeitura de Guarujá fecha a semana atendendo vários bairros com capinação manual, raspagem de sarjetas, roçada, limpeza de canais e de bocas de lobo, além de pintura de guias, atendendo demandas de rotina, com base em cronograma semanal elaborado pela Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), responsável pela zeladoria da Cidade.

Os serviços de capinação manual e raspagem de sarjetas atenderam as avenidas Lydio Martins Correa (acesso à Vila Zilda), Presidente Vargas (Parque Estuário) e Áurea Gonzales de Conde (Vila Áurea), ambas em Vicente de Carvalho; Gérson Maturani (Jardim Praiano/Enseada) até a Rua Bolívia, Antenor Pimentel (acesso ao bairro Morrinhos) e o entorno do estacionamento da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), na Enseada.

Equipes da Seurb também estiveram com ações de roçada em vias dos bairros Cantagalo (Enseada), Estrada Santa Cruz dos Navegantes, Jardim Virgínia, Avenida Plínio de Carvalho Pinto (acesso à Enseada), Vila Nova (Vila Áurea/Vicente de Carvalho), Cidade Atlântica (Enseada) e Guaiúba. Serviços de pintura de guias também foram realizados em trecho de Avenida Santos Dumont (acesso à Vicente de Carvalho), além de limpeza nos canais do bairro Cachoeira.

A Seurb segue na próxima semana atendendo demandas de zeladoria pelos bairros da sede do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho, de acordo com a necessidade de cada localidade.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-interior-do-para-vive-nova-onda-de-violencia-agraria-17-anos-apos-morte-de-dorothy-stang

BBC News Brasil

Por que interior do Pará vive nova onda de violência agrária 17 anos após morte de Dorothy Stang

21 maio 2022Crédito, CPTLegenda da foto, Famílias de pequenos agricultores que buscam criação de assentamento na Gleba Bacajá, em AnapuDezessete anos depois de ser o palco do assassinato da freira americana Dorothy Stang, o município paraense de Anapu voltou aos holofotes por causa da violência.As tensões têm relação com a atuação da missionária americana e jamais foram totalmente dissipadas. No entanto, analistas apontam que mudanças na política federal de reforma […]

today21 de maio de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%