G1 Santos

Baixada em Pauta #167: Ícone LGBTQIA+ relembra das batalhas para conquistar o respeito: ‘é tão difícil ser gay’

today27 de janeiro de 2024 4

Fundo
share close

Cristiane Margarida Lopes Lorca, de 57 anos, é conhecida nacionalmente por realizar um trabalho de acolhimento ao público LGBTQIA+ em seu quiosque em uma praia do litoral de São Paulo.


  • Podcast: Você pode ouvir Baixada em Pauta no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, no Hello You ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o Baixada em Pauta, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

  • Videocast: Agora também é possível assistir o bate-papo pelo g1 e pela página no Facebook do g1 Santos.



Baixada em Pauta: Cristiane Lorca, do Quisque da Cris, é a convidada da semana

Baixada em Pauta: Cristiane Lorca, do Quisque da Cris, é a convidada da semana

Cristiane Margarida Lopes Lorca, de 57 anos, é conhecida nacionalmente por realizar um trabalho de acolhimento ao público LGBTQIA+ em seu quiosque em uma praia do litoral de São Paulo.

Ao Baixada em Pauta, ela contou um pouco mais sobre a sua vida e também das batalhas que já enfrentou para conquistar mais respeito da sociedade.

Você confere essa história e muitas outras no bate-papo no podcast ou videocast do Baixada em Pauta. O acesso pode ser feito nesta matéria, na home do g1 Santos, nos aplicativos de áudios favoritos ou pelo Facebook. Basta curtir as páginas e nos seguir!

Cris do Quiosque trabalha firme mesmo após ter sido diagnosticada com metástase óssea — Foto: Gyovanna Soares/g1

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…

Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-que-se-sabe-sobre-funcionarios-de-agencia-da-onu-demitidos-por-suposto-elo-com-ataques-do-hamas-a-israel

G1 Mundo

O que se sabe sobre funcionários de agência da ONU demitidos por suposto elo com ataques do Hamas a Israel

O secretário-geral da ONU, António Guterres, se disse “estarrecido” com a acusação e pediu uma investigação rápida. O Hamas matou 1,3 mil pessoas, a maioria delas civis, em um ataque sem precedentes contra Israel em 7 de outubro. Outras 250 pessoas foram feitas reféns. O episódio desencadeou uma ofensiva israelense contra a Faixa de Gaza que já matou mais de 26 mil palestinos, segundo o Ministério da Saúde, sob controle […]

today27 de janeiro de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%