Nascida em Santos, no litoral de São Paulo, a cria do Morro do Pacheco, ou Pachecão, como chama carinhosamente, disse ter vivido uma infância humilde, mas sempre com muito amor e valores passados pelos pais a ela e aos dois irmãos.
Apesar das dificuldades financeiras, que a fizeram trabalhar começar a trabalhar cedo, logo aos 14 anos, Indy contou ter conseguido cursar a faculdade de Jornalismo. O sonho, segundo ela, sempre foi trabalhar em TV e se apresentadora. Ela chegou a atuar na área, tanto no Brasil quanto nos EUA.
Na terra natal trabalhou como produtora em uma emissora, mas não resistiu a um corte e foi demitida. Situação que a fez tirar o baú o plano B: morar na California, aprender inglês e fazer dinheiro para ter uma vida melhor e ajudar os pais.
Indy conquistou a cidadania norte-americana e mora nos Estados Unidos, mas diz vir com frequência ao Brasil onde também tem feito trabalhos.
Indy nasceu em Santos (SP) e cresceu no Morro do Pacheco. Ela sonha em ser famosa para mostrar às pessoas que é possível vencer na vida — Foto: Arquivo pessoal
Faxina na casa de famosos
Mas antes disso, sem sequer saber como pedir uma água, trabalhou em casas de brasileiros famosos em Los Angeles, como do cantor e ator Seu Jorge, e do comediante Tom Cavalcante.
Mesmo enaltecendo a experiência e o trabalho digno, lembrou ter sofrido com a situação, afinal, tinha 21 anos, uma formação e estava em uma função nunca antes imaginada.
Indy viveu quatro anos com uma família bilionária dos EUA — Foto: Arquivo pessoal
Durante o bate-papo, ela admitiu ter chorado, mas ergueu a cabeça e focou na missão. Apreendeu inglês e, passados dois anos, já com visto de trabalho, foi contratada por um casal bilionário para morar e acompanhar a família cuidado dos filhos deles.
A experiência a levou a conhecer o mundo e, como disse, a “viver uma vida de bilionária por quatro anos”. O período, segundo ela, a deixou bem financeiramente, mas principalmente a enriqueceu de histórias e contatos.
Apesar da vida boa que levava, após uma viagem à África do Sul, onde fez voluntariado por um mês, voltou aos EUA com outra mentalidade. Ela queria romper com aquele Glamour.
A influenciadora e empresária contou que, por passar muito tempo com a família, não tinha tempo de viver a própria vida, de namorar e nem gastar o que ganhava. Diante disso, pediu demissão.
Indy Santos foi aeromoça de táxi aéreo para famosos, como Will Smith, o único com quem tem foto — Foto: Arquivo pessoal
Após pedir as contas, ela disse ter recebido uma ligação de uma funcionária do antigo patrão bilionário — Indy era contratada da empresa dele. Ela lembrou que foi a mulher quem perguntou se tinha interesse em fazer um curso para aeromoça de táxi aéreo. Proposta feita e aceita.
Após o curso, e com a recomendação do ex-chefe, a brasileira voou para estrelas internacionais, como as cantoras Kelly Clarkson e Alicia Keys e os atores Bruce Willis e Will Smith. Esse último, o único com quem tem foto por ser muito fã.
Ela só deixou o trabalho após ter sido confirmada como uma das selecionadas para participar do Big Brother dos EUA.
Apesar da passagem pelo reality show, ela não escondeu o desejo de participar da edição Brasileira e, inclusive, revelou ter gravado o mesmo vídeo em dois idiomas no ano em que foi selecionada para entrar na casa do BB USA em 2022.
Indy Santos, influenciadora digital, empresária e ex-BB USA é a convidada da semana do podcast Baixada em Pauta — Foto: g1Santos
Você confere essa história e muitas outras no bate-papo no podcast ou videocast do Baixada em Pauta. O acesso pode ser feito nesta matéria, na home do g1 Santos, nos aplicativos de áudios favoritos ou pelo Facebook. Basta curtir as páginas e nos seguir!
Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.
Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…
Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.
Publicar comentários (0)