Algumas igrejas estão oferecendo a Ceia a não regenerados
Renato Vargens – 29/03/2024 13h26
Infelizmente, algumas igrejas estão oferecendo a Ceia a não regenerados. Sei de igrejas que os elementos da Ceia são colocados em cima da cadeira para que a pessoa consuma na hora da celebração do sacramento.
Para essas igrejas, não importa se a pessoa seja incrédula, não importa se vive na prática do pecado. Ora, isso é profanar o nome de Cristo e, pode ter certeza que o Senhor não terá por inocente os pastores que aprovam isso.
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Pleno News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A Páscoa celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Alguns pratos da data são inspirados na culinária mediterrânea, como o cordeiro assado, que simboliza o sacrifício de Jesus, e o bacalhau, que era um peixe abundante e barato na região. Risoto de abóbora com peixe empanado preparado e vagem foi preparado pela Margot Lambert, professora de Gastronomia, em Santos — Foto: Mariane Rossi/g1 Para os mais tradicionais, a estrela do almoço […]
Publicar comentários (0)