Pleno News

Banalizaram a Ceia do Senhor

today29 de março de 2024 7

Fundo
share close

Algumas igrejas estão oferecendo a Ceia a não regenerados

Renato Vargens – 29/03/2024 13h26

Banalizaram a ceia Foto: Pixabay

Infelizmente, algumas igrejas estão oferecendo a Ceia a não regenerados. Sei de igrejas que os elementos da Ceia são colocados em cima da cadeira para que a pessoa consuma na hora da celebração do sacramento.

Para essas igrejas, não importa se a pessoa seja incrédula, não importa se vive na prática do pecado. Ora, isso é profanar o nome de Cristo e, pode ter certeza que o Senhor não terá por inocente os pastores que aprovam isso.

Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.



* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Renato Vargens

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

almoco-de-pascoa-com-peixe-e-risoto-e-pratico,-saboroso-e-sai-por-menos-de-r$-80;-veja-as-receitas

G1 Santos

Almoço de Páscoa com peixe e risoto é prático, saboroso e sai por menos de R$ 80; veja as receitas

A Páscoa celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Alguns pratos da data são inspirados na culinária mediterrânea, como o cordeiro assado, que simboliza o sacrifício de Jesus, e o bacalhau, que era um peixe abundante e barato na região. Risoto de abóbora com peixe empanado preparado e vagem foi preparado pela Margot Lambert, professora de Gastronomia, em Santos — Foto: Mariane Rossi/g1 Para os mais tradicionais, a estrela do almoço […]

today29 de março de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%