G1 Santos

Banca de jornal pega fogo no bairro Encruzilhada, em Santos, SP

today16 de agosto de 2023 3

Fundo
share close

Incêndio começou por volta das 4h45, desta quarta-feira (16), na Avenida Carvalho de Mendonça. Ninguém ficou ferido.


Incêndio atinge banca de jornal em avenida de Santos, SP — Foto: Daniela Rucio



Uma banca de jornal pegou fogo na manhã desta quarta-feira (16), em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 no local, pessoas que passaram pela rua ouviram o barulho de uma pequena explosão e, na sequência, o incêndio começou. Ninguém ficou ferido.

O incidente aconteceu, por volta das 4h45, na banca localizada na Rua Carvalho de Mendonça, esquina com a Avenida Ana Costa, no bairro Encruzilhada. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o fogo foi apagado em aproximadamente 15 minutos.

Segundo o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom), uma viatura e quatro bombeiros foram acionadas, além de duas viaturas da Polícia Militar. Ainda não foi possível apontar a causa do incêndio. Houve apenas danos materiais na banca.

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) foi acionada para desligar a energia da região durante o trabalho dos bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Incêndio atinge banca de jornal em avenida de Santos, SP — Foto: Daniela Rucio

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-a-africa-esta-se-tornando-campo-de-batalha-entre-russia-e-ocidente

G1 Mundo

Por que a África está se tornando campo de batalha entre Rússia e Ocidente

O presidente deposto, Mohamed Bazoum, era um grande aliado do Ocidente, mas a junta militar que tomou o poder vem travando uma guerra de palavras com potências ocidentais, que lutam para manter seu domínio não só no Níger, mas em vários países africanos. Tudo acontece em um momento em que cresce a presença russa no continente — com o aumento dos investimentos e apoio militar por parte de Moscou, além […]

today16 de agosto de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%