G1 Mundo

Banda brasileira atingida por tornado nos EUA tem carro destruído; veja imagem

today1 de abril de 2023 12

Fundo
share close

Grupo participava de festival de música em Illinois quando teto do local desabou após a passagem de um tornado. Fenômeno deixou 11 mortos na região.


O músico Estevam Romera, da banda Crypta, divulga foto que mostra o carro do grupo destruído após passagem de um tornado no estado de Illinois, nos Estados Unidos, em 31 de março de 2023. — Foto: Reprodução/ Instagram Estevam Romera



O fotógrafo brasileiro Estevam Romera, que acompanha a banda Crypta em turnê pelos Estados Unidos, publicou neste sábado (1º) uma foto que mostra o automóvel do grupo destruído após a passagem de um tornado no estado do Illinois.

Uma pessoa morreu e outras 28 ficaram feridas por conta do desabamento. Mais cedo, a banda já havia publicado uma mensagem em suas redes sociais afirmando que estavam todas bem.

“Estamos vivas e seguras! Todas as bandas da tour estão seguras e bem! Obrigada pela preocupação! Um tornado passou em cima da casa de show assim que saímos do palco, perdemos nosso motorhome, mas estamos bem!”, postou a banda no Instagram.

O tornado que atingiu o teatro foi apenas um de uma série que atingiu a região norte-americana na sexta-feira, deixando 11 pessoas mortas e cidades incomunicáveis.

Teto de teatro desabou nos Estados Unidos — Foto: via REUTERS

O incidente aconteceu no Apollo Theater, na cidade de Belvidere, em Illinois. Cerca de 260 pessoas acompanhavam um festival de death metal no teatro.

O chefe do Corpo de Bombeiros local afirmou que os 28 feridos foram levados para cinco hospitais da região, e que cinco estavam em estado grave.

Desastres naturais nos EUA

Carro fica esmagado após teto de teatro no Illinois desabar por conta da passagem de um tornado, em 31 de março de 2023. — Foto: Erin Hooley/ AP

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

papa-diz-que-dilma-e-‘uma-mulher-de-maos-limpas’

G1 Mundo

Papa diz que Dilma é ‘uma mulher de mãos limpas’

Ao canal argentino, Francisco afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado sem provas. E que a ex-presidente Dilma é "uma mulher de mãos limpas". As afirmações foram feitas quando o papa falou sobre o "lawfare" (quando a Justiça é usada para perseguição política de adversários). "Deve-se impedir que determinada pessoa chegue a um cargo. Então, o pessoal o desqualifica e metem a suspeita de um crime. […]

today1 de abril de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%