Prefeitura de Guarujá

Banda Go Back Revival se apresenta na Praça das Bandeiras neste sábado (8)

today6 de abril de 2023 18

Fundo
share close

Projeto da Prefeitura de Guarujá é coordenado pela Secretaria de Cultura e representa um incentivo aos artistas da Cidade

Neste fim de semana, a banda Go Back Revival vai garantir um retorno a memórias do passado em Guarujá, com o Projeto Música na Praça. O pocket show acontece neste sábado (8), às 17 horas, na Praça das Bandeiras (Pitangueiras), com um repertório repleto de músicas dos anos 70, 80 e 90.  A apresentação é gratuita.

O Projeto é realizado pela Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e representa um incentivo aos artistas da Cidade. Em caso de condições climáticas adversas, o evento será remarcado.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

“parem-de-empurrar-ideologia-de-genero-nas-criancas”,-pedem-pastores-na-irlanda

Gospel Prime

“Parem de empurrar ideologia de gênero nas crianças”, pedem pastores na Irlanda

Em uma carta aos Ministros do Governo, mais de 200 líderes religiosos da Irlanda acrescentaram suas fortes objeções, às já levantadas pelos pais, sobre as mudanças controversas no currículo, advertindo o governo irlandês contra a promoção de conteúdo nocivo nas aulas de educação sexual e de saúde. Nesse sentido, sob propostas a serem implementadas a partir do início do próximo ano letivo, crianças de 12 a 15 anos serão encorajadas […]

today6 de abril de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%