Turista tem corrente de ouro arrancada do pescoço dentro de comércio no litoral de SP
Um turista teve a corrente de ouro avaliada em R$ 7 mil arrancada do próprio pescoço enquanto estava com a família em um estabelecimento comercial em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (19), o criminoso se passou por cliente para entrar no comércio. Câmeras de monitoramento flagraram o crime que durou segundos (assista abaixo).
O crime aconteceu em um bar em frente à praia do bairro Aviação. Nas imagens é possível ver o suspeito sem camiseta entrando no estabelecimento, enquanto a vítima estava com a família em uma mesa.
“Se disfarçou de consumidor e foi até o balcão fingido comprar algo […]. Foi muito rápido e eu estava bem distraído”, ressaltou o turista.
O ladrão vai até o balcão e depois finge estar saindo do comércio. Nesse momento, ele se aproximou do turista e puxou a corrente, fugindo em seguida.
Ao g1, a vítima de 47 anos — que preferiu não se identificar — contou ter corrido atrás do criminoso pela rua, mas na esquina um comparsa já o esperava com a moto ligada. A dupla fugiu.
Criminoso arrancou corrente de ouro do pescoço do turista em Praia Grande (SP) — Foto: Imagem cedida por Praia Grande Mil Grau
O homem contou que mora na capital paulista, mas tem um apartamento em Praia Grande próximo ao comércio. Por isso, decidiu ir ao local com a esposa e as filhas no sábado (16).
Ele disse que estava conversando com a família e não notou quando o criminoso entrou no estabelecimento. A vítima não registrou boletim de ocorrência e contou que pretende vender o imóvel.
Publicar comentários (0)