G1 Santos

Bandido simula briga de casal e arrasta vítima pelos cabelos durante assalto em SP: ‘Indignada, machucada e triste’

today9 de junho de 2022 44

Fundo
share close

Segundo a mulher, o criminoso fingiu ser companheiro dela e simulou uma briga de casal para evitar a aproximação de outras pessoas.

Mulher foi arrastada por criminoso revoltado por não ter nada para roubar — Foto: Arquivo pessoal



Uma mulher foi arrastada pelos cabelos e agredida por um criminoso durante uma tentativa de assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ao g1, a vítima contou que o homem simulou ser uma briga de casal para afastar testemunhas. O caso é investigado pela polícia e até o momento ninguém foi preso.

O crime aconteceu na Rua Vicente Ítalo Feola, no bairro Cidade Ocian, por volta das 17h, no último domingo (5). A vítima, que não quis ser identificada, conta que o bandido começou a agredí-la ao perceber que ela não tinha nada para ser roubado.

“Me agrediu covardemente. Me jogou no chão e me arrastou pelos cabelos. Estou indignada, machucada e muito triste”, desabafa a mulher, que está com arranhões nas costas, cotovelos e joelhos.

Vítima sofreu lesões nos joelhos, cotovelos e nas costas — Foto: Arquivo pessoal

A vítima destacou, ainda, que, para afastar testemunhas e um eventual socorro, o criminoso simulou uma briga de casal. Ela diz que o agressor gritava que havia flagrado uma traição, como justificativa.

Segundo a mulher, em determinado momento uma pessoa parou de carro e ficou acompanhando a cena sem prestar ajuda, apesar dela pedir e falar que tratava-se de um assalto.

As agressões físicas e verbais só terminaram quando outras testemunhas, que também estavam de carro, pararam para socorrê-la. “Mesmo com o marginal dizendo ser meu companheiro, elas [as testemunhas] o afastaram e me ajudaram”, lembra.

O criminoso fugiu e a vítima acionou as autoridades policiais para comunicar o ocorrido.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘homem-aranha-do-crime’-escala-predio,-invade-apartamento-e-furta-carro-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

‘Homem-Aranha do crime’ escala prédio, invade apartamento e furta carro no litoral de SP; VÍDEO

Sequência de crimes aconteceu em Santos (SP). Vizinha acredita que indivíduo 'estudou' moradores do local. 'Homem-Aranha do crime' escala prédio, invade apartamento e furta carro no litoral de SP Um homem escalou um prédio, invadiu um apartamento e ainda furtou um carro em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, três pessoas dormiam na residência durante a ação do indivíduo, que durou menos de 10 minutos. Ninguém […]

today9 de junho de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%