G1 Santos

Bandidos roubam aliança de vítima com dentadas ao lado de delegacia no litoral de SP; VÍDEO

today17 de novembro de 2022 14

Fundo
share close

Dois criminosos foram flagrados com uma arma nas mãos cercando e roubando uma vítima em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta quinta-feira (17), um idoso caminhava na calçada quando foi surpreendido pelos assaltantes, que realizaram o crime em menos de 10 segundos.

O g1 teve acesso a imagens de uma câmera de monitoramento, que registrou o momento em que um dos ladrões arranca a aliança da vítima com uma dentada. O crime aconteceu na rua Treze de Maio e os bandidos fugiram após arrancar a aliança do dedo do aposentado.

Assaltantes armados cercam vítima em São Vicente e apontam a arma contra ela — Foto: Reprodução/Marcelo Ryck



As imagens mostram a vítima caminhando pela calçada quando a dupla de assaltantes se aproxima. Um dos suspeitos, sem camisa, saca a arma que estava escondida dentro da bermuda e aponta contra o idoso. O outro assaltante, de camiseta preta, chega perto da vítima e segura as mãos dela.

Neste momento, uma motocicleta passa pela via, e o assaltante armado aponta a pistola para o condutor, que segue sem se envolver na situação. O ladrão que ficou próximo à vítima tenta puxar a aliança do dedo do idoso, fazendo força com as mãos.

Criminoso puxa aliança do dedo da vítima com os dentes durante assalto no Centro de São Vicente — Foto: Reprodução/Marcelo Ryck

Sem sucesso em tirar o anel da vítima com as mãos, o assaltante abocanha o dedo do homem e puxa o objeto com o dente. A dupla corre para fugir. Sem reagir, a vítima segue o caminho olhando para trás.

Uma testemunha informou ao g1 que a vítima foi assaltada próximo da casa onde mora e que o crime aconteceu em frente a um comércio que é vizinho à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ao conversar com a vítima, a testemunha relatou que o idoso ainda estava em choque.

A reportagem do g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), que afirmou estar checando a ocorrência com a Polícia Civil, porém, até o última atualização desta reportagem, não havia encaminhado informações sobre o caso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guarujaprev-disponibiliza-curso-gratuito-para-conselheiro-do-rpps

Prefeitura de Guarujá

GuarujáPrev disponibiliza curso gratuito para conselheiro do RPPS

Primeira turma presencial terá aulas nesta quinta (17) e sexta-feira (18), no auditório da Câmara Municipal de Guarujá A GuarujáPrev, autarquia responsável pelo regime próprio de previdência social de Guarujá, disponibiliza a partir deste mês um curso de profissionalização para conselheiros dos Conselhos de Administração e Fiscal da GuarujáPrev. A capacitação contará com módulos online, com aulas gravadas, e módulo presencial. A primeira turma presencial, composta pelos atuais conselheiros, membros do Comitê de Investimentos e servidores do RPPS, terá aulas nos nesta […]

today17 de novembro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%