G1 Santos

Bandidos roubam carro e jogam ‘bebê conforto’ com criança dentro em ciclovia no litoral de SP

today19 de dezembro de 2022 7

Fundo
share close

Dois bandidos roubaram o carro de uma família para continuar a fuga de um assalto, que haviam cometido momentos antes, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Um deles arrancou uma menina de cinco anos, que estava no banco da frente, enquanto o comparsa pegou um “bebê conforto” com uma criança de um ano dentro e jogou na ciclovia do bairro Jardim Real. A mãe, de 33, com o outro filho, de três, e o pai, de 42, conseguiram sair do veículo. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (19), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por meio do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) da cidade. Com base nas informações passadas, os agentes identificaram e prenderam os dois bandidos, de 19 e 25 anos.

O primeiro crime cometido pela dupla foi contra uma família, que chegava em casa, no bairro Jardim Real, após buscar os filhos na escola. De acordo com o BO, o pai, de 39 anos, tentou conversar com os assaltantes, mas acabou entrando em luta corporal e levou um mata-leão.



A vítima gritou por ajuda e uma testemunha se aproximou. Os ladrões fugiram a pé com dois celulares e a chave do carro. Na sequência, eles abordaram a segunda família, que teve o veículo e um celular roubado.

Ao capturarem a dupla, os guardas encontraram os três celulares das vítimas, que já foram devolvidos, além de um simulacro de arma de fogo. Também pegaram o aparelho de um dos bandidos, cuja a foto na tela era ele segurando a arma de brinquedo apreendida na ocorrência.

A dupla foi conduzida à Central de Polícia Judiciária da cidade, onde o caso foi registrado e é investigado. A polícia apura a participação de um terceiro criminoso, que foi visto por uma testemunha do primeiro crime em uma moto com a placa coberta.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tres-suspeitos-tentam-fugir-apos-capotar-carro-e-sao-detidos-em-praia-grande

G1 Santos

Três suspeitos tentam fugir após capotar carro e são detidos em Praia Grande

Eles se envolveram em um acidente na Avenida Ayrton Senna e abandonaram o veículo. Suspeitos capotam carro e são detidos tentando fugir a pé em Praia Grande — Foto: Praia Grande Mil Grau Três suspeitos tentaram fugir após capotar um carro em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (18). Após o acidente, os ocupantes tentaram fugir a pé, mas foram detidos e encaminhados à Central […]

today19 de dezembro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%