Gospel Prime

Barbie lança boneca “trans” e Câmara pode debater tema

today1 de junho de 2022 16

Fundo
share close

A famosa boneca Barbie decidiu assumir uma agenda ideológica lançando uma versão trans, em homenagem a Laverne Cox, ativista que se identifica como mulher, embora tenha nascido homem.

De acordo com a Mattel, o lançamento da boneca teria como objetivo “celebrar outra visionária, cujas contribuições incríveis ajudam a moldar e impactar nossa cultura”.

“Com a boneca mais recente em nossa coleção de tributos à Barbie, estamos orgulhosamente homenageando a premiada atriz, produtora, escritora e proeminente defensora LGBTQ+, Laverne Cox”, escreveu a marca.

Para o deputado Otoni de Paula (MDB-RJ), vice-líder do governo na Câmara, a boneca “servirá para confundir as crianças sobre a natureza dos gêneros masculino-feminino”. Ele protocolou um pedido para debater sobre a boneca.

De acordo com a proposta, a Comissão de Seguridade Social e Família deverá promover audiência pública com a presença do presidente, ou equivalente, da Mattel do Brasil, assim como um membro do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.



O deputado Pastor Sargento Isidório (AVANTE-BA), lembrou que o sexo é anunciado pelos médicos no nascimento e que a boneca seria uma “perversão contra as crianças”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incendio-atinge-creche-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Incêndio atinge creche no litoral de SP; VÍDEO

Um incêndio de grandes proporções atingiu parte de uma creche municipal em São Vicente, no litoral de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (1°). As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e a prefeitura informou que ninguém ficou ferido. A unidade de ensino infantil atingida foi a creche municipal Júlio Pereira de Andrade, que fica no Parque das Bandeiras. Segundo apurado pelo g1, as chamas começaram por […]

today1 de junho de 2022 58

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%