Prefeitura de Guarujá

Bazar de Natal do CRPI termina neste sábado

today9 de dezembro de 2022 16

Fundo
share close

O Centro de Recuperação de Paralisia Infantil e Cerebral de Guarujá (CRPI) , em parceria com a Cacau Show realiza até este sábado (10), o tradicional Bazar de Natal, que teve início no último dia 8. Nele, as pessoas têm a oportunidade de presentear amigos e familiares com a variedade de panetones e chocolates, e ainda  contribuir com o trabalho social realizado pelo CRPI, voltado à reabilitação e inclusão social a crianças com deficiência. O bazar é realizado no salão de eventos do CRPI (Estrada Alexandre Migues Rodrigues, 845, Praia do Tombo- Guarujá), das 10 às 19 horas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

traficante-conhecido-como-‘neymar-do-crime’-e-preso-enquanto-dormia-com-mulher-no-litoral-de-sp,-diz-policia

G1 Santos

Traficante conhecido como ‘Neymar do crime’ é preso enquanto dormia com mulher no litoral de SP, diz polícia

Vitor Hugo Carmo da Silva, de 23 anos, foi encontrado na comunidade do Chaparral, em Guarujá. Traficante conhecido como Neymar do crime é preso em Guarujá, SP — Foto: Polícia Civil Um integrante de uma organização criminosa, conhecido como 'Neymar do Crime', foi preso em flagrante, na casa onde morava, localizada na comunidade do Chaparral, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta sexta-feira (9), Vitor […]

today9 de dezembro de 2022 46

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%