Vídeo de bebê de dois meses coletando digitais para o RG viraliza na web; ‘momentos de muita fofura’
Uma bebê de dois meses explodiu o ‘fofurômetro’ da internet ao ser filmada coletando impressões digitais para a primeira carteira de identidade (RG). A mãe da criança, Audrey Cristina, de 20 anos, que mora em Guarujá, no litoral de São Paulo, contou ao g1 que não imaginava a repercussão. Ela contou ter publicado o vídeo nas redes sociais porque, além de ter achado a cena ‘fofa’, queria incentivar outras mães a regularizarem os documentos dos filhos.
A recém-nascida Zoe Sales esteve no começo do mês no Poupatempo de Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, para fazer a foto e coletar as digitais. “Para falar a verdade não imaginava que [o vídeo] teria tantas visualizações. Meu objetivo era incentivar todas as mamães a tirarem os RGs dos bebês, pois muitas acham que nem pode tirar tão cedo”, diz.
Audrey Cristina, mãe de Zoe Sales, afirma que a filha ama fotos e é uma bebê muito simpática — Foto: Arquivo pessoal
A mãe de Zoe acredita que o vídeo teve tantas visualizações porque as pessoas gostam de ver gravações para entreter e esquecer as más notícias.
“O mundo está com tantas notícias ruins que é bom registrar momentos de muita fofura para alegrar o povo”, diz Audrey
A jovem afirmou que está pensando em gravar mais vídeos da filha para compartilhar nas redes sociais. Ela quer aproveitar o fato de a filha gostar de ser fotografada. “Zoe ama tirar fotos, ela é um bebê muito simpático. Ela não chorou quando nasceu e precisou ser reanimada, ficou sete dias na UTI [Unidade de Terapia Intensiva] neonatal e hoje está cheia de saúde”.
Enquanto isso, mãe e filha aguardam o RG ficar pronto. “Estou bastante ansiosa para ver a foto e como ficou o documento. Ela ficou tão quietinha e os funcionários a autorizaram a ficar com o lacinho na cabeça”.
A bebê de dois meses já esbanja charme na internet — Foto: Arquivo pessoal
Zoe precisou ficar uma semana na UTI assim que nasceu, mas hoje em dia ‘está cheia de saúde’ — Foto: Arquivo pessoal
Mãe de Zoe contou que está pensando em fazer mais vídeos da bebê para alegrar as pessoas na internet — Foto: Arquivo pessoal
Publicar comentários (0)