Corpo de recém-nascido ainda com cordão umbilical foi encontrado em saco plástico — Foto: g1 Santos
Um bebê ainda com o cordão umbilical foi encontrado morto dentro de uma sacola plástica em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (25). O corpo foi visto dentro de um canal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. Ainda não se sabe se o bebê, do sexo masculino, havia nascido ou se ainda era um feto. O caso é investigado pela polícia.
Conforme apurado pelo g1, a sacola com o corpo foi vista na altura do cruzamento da Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas com a Rua Flórida, no bairro Princesa, por volta das 15h50. Um homem que trabalha próximo ao local se aproximou do canal para buscar peixes e se deparou com a situação. Em seguida, a polícia foi acionada e se dirigiu ao local.
Polícias civil e militar foram até o local onde o corpo do bebê foi encontrado — Foto: g1 Santos
Após policiais militares avaliarem a sacola, o Samu foi acionado. Segundo a PM, a equipe de saúde retirou o material do canal e constatou que o bebê, ainda com cordão umbilical, estava morto.
A Polícia Civil e a perícia estiveram presentes no local. O corpo foi removido por um carro da Osan [serviço funerário]. O caso foi encaminhado ao 3° Distrito Policial (DP) de Praia Grande e é investigado pela polícia.
Recém-nascido é encontrado morto em saco plástico em Praia Grande — Foto: g1 Santos
Publicar comentários (0)