Gospel Prime

Bebê morre após governo ordenar retirada de suporte de vida

today13 de novembro de 2023 3

Fundo
share close

A pequena Indi Gregory, de apenas 8 meses de idade, faleceu após a remoção de seu suporte de vida no último domingo. A criança passou suas últimas horas com sua família em cuidados paliativos, depois de ser transferida do Queen’s Medical Centre em Nottingham.

Seegundo Christian Today, a família perdeu sucessivos recursos para mantê-la em suporte de vida. Uma tentativa desesperada de levá-la a Roma para tratamento experimental, totalmente financiado pelo governo italiano, foi negada. O caso de alta visibilidade ganhou atenção internacional quando o governo italiano concedeu cidadania a Indi.

No entanto, essa medida extraordinária não conseguiu reverter a decisão dos tribunais do Reino Unido de concordar com os médicos quanto à remoção de seu suporte de vida. A família perdeu seu último recurso na sexta-feira, quando juízes sêniores determinaram que o suporte de vida deveria ser removido imediatamente. Eles também negaram o desejo da família de levá-la para casa.

Além disso, no comunicado divulgado Dean Gregory, ele relatou que sua filha faleceu às 1h45 da manhã de segunda-feira, nos braços da mãe, Claire. Ele revelou que eles se sentem “furiosos, de coração partido e envergonhados.

“O NHS e os tribunais não apenas tiraram a chance dela viver uma vida mais longa, mas também tiraram a dignidade de Indi de partir na casa da família, onde ela pertencia. Eles conseguiram tirar o corpo e a dignidade de Indi, mas nunca poderão tirar sua alma. Eles tentaram se livrar de Indi sem que ninguém soubesse, mas garantimos que ela seria lembrada para sempre. Eu sabia que ela era especial desde o dia em que nasceu”, concluiu ele.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praia-grande-amplia-prazo-para-a-renovacao-das-licencas-definitivas-de-ambulantes

G1 Santos

Praia Grande amplia prazo para a renovação das licenças definitivas de ambulantes

Projeto beneficiará os comerciantes aprovados no curso anual obrigatório do município. Prefeitura reabre prazo para renovação de licença definitiva de ambulantes em Praia Grande — Foto: Prefeitura de Praia Grande A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, sancionou uma lei que reabre a possibilidade de renovação anual da licença definitiva de ambulantes. O projeto permitiu a extensão do prazo até 8 de dezembro e beneficiará os comerciantes […]

today13 de novembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%