G1 Santos

Bertioga abre vagas para capacitação de jovens que buscam o primeiro emprego

today7 de novembro de 2022 16

Fundo
share close

A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, abriu 25 vagas para o programa estadual Meu Emprego: Meu Trabalho em Equipe. A capacitação é destinada a jovens com mais de 16 anos, que estejam desempregadas ou que buscam pelo primeiro emprego.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer, das 9h às 16h, na Vila do Bem Boraceia ou na Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda e apresentar documento de identidade com foto, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e carteira de trabalho.

As inscrições seguem até o preenchimento total das vagas e as aulas estão previstas para iniciarem no dia 16 de novembro, das 14h às 17h.



Serão 12 encontros com temas voltados a criação de currículo, preenchimento de formulários de emprego, tipos de entrevistas, planejamento financeiro, testes aplicados pelos empregadores e trabalho por conta própria.

Para dúvidas ou mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (13) 3500-8240, (13) 3500-8240 ou (13) 3319-8290.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

morre,-aos-53-anos,-guilherme-de-padua,-assassino-de-daniella-perez

Gospel Prime

Morre, aos 53 anos, Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

Morreu neste domingo (6), aos 53 anos, o ex-ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez. Ele morreu em sua residência em Belo Horizonte (MG), vítima de um infarto. Apesar do crime, Guilherme de Pádua havia se tornado pastor na Igreja Batista Lagoinha, o que gerava muitas críticas daqueles que não acreditavam em sua mudança. O crime que lhe deixou famoso aconteceu em 1992, quando ele fazia par romântico […]

today7 de novembro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%