G1 Santos

Bertioga inicia período de rematrículas nas escolas municipais a partir da próxima segunda-feira

today3 de outubro de 2022 58

Fundo
share close

Reinserção na rede municipal pode ser feita até o próximo dia 28 de outubro.


Bertioga, SP, inicia rematrículas nas escolas municipais na próxima segunda-feira (10) — Foto: Prefeitura de Bertioga/Divulgação



A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, anunciou a abertura de vagas para rematrículas na rede municipal de ensino a partir da próxima segunda-feira (10). Segundo o município, o processo vai garantir o direto do aluno de estudar no ano letivo de 2023. A reinserção pode ser feita até o próximo dia 28.

Para fazer a rematrícula, os pais ou responsáveis legais devem comparecer à unidade de ensino em que o aluno estuda. Conforme anunciado pela prefeitura, é preciso apresentar o documento que comprove a guarda da criança, o comprovante de residência atualizado e o atestado de vacina, que é expedido pela Secretaria de Saúde de Bertioga (SP).

O atendimento será de feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ainda de acordo com o município, após o dia 28 de outubro, acontecerão as matrículas para novos alunos ou processos de transferências.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-oferece-133-vagas-de-emprego-em-guaruja-e-mongagua

G1 Santos

PAT oferece 133 vagas de emprego em Guarujá e Mongaguá

97 vagas foram abertas em Mongaguá e outras 39 em Guarujá. PAT oferece 133 vagas de emprego em Guarujá e Mongaguá, no litoral de São Paulo — Foto: Divulgação / Prefeitura de Mongaguá Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de Guarujá e Mongaguá, no litoral de São Paulo, oferecem 133 vagas de emprego em diferentes segmentos profissionais. Destas, 97 foram abertas em Mongaguá e outras 39 em Guarujá. As […]

today3 de outubro de 2022 64

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%