G1 Santos

Bertioga oferece cursos de férias de educação ambiental; veja como se inscrever

today31 de dezembro de 2022 7

Fundo
share close

Os cursos de férias de educação ambiental “Oceane-se no costão rochoso” e “Oceane-se no manguezal” estão com inscrições abertas até sexta-feira (6) em Bertioga, no litoral de São Paulo. Com 136 vagas, as atividades são gratuitas e começarão em janeiro de 2023.

Os interessados podem se inscrever através do site da prefeitura, responsável pelas atividades, ou no Viveiro de Plantas e Ideias ‘Seo’ Léo, que fica na Rua Manoel Gajo, 1080, no centro da cidade, das 9h às 16h. Segundo a administração municipal, a inscrição é gratuita e quem quiser pode doar um agasalho.

Segundo a prefeitura de Bertioga, a inscrição para os cursos de educação ambiental é gratuita e quem quiser pode doar um agasalho — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Bertioga



O curso “Oceane-se no costão rochoso” acontece de 17 a 19 de janeiro para crianças entre 5 e 7 anos. As atividades ocorrem das 14h às 18h no Viveiro de Plantas e Ideias ‘Seo Leo’. Para crianças entre 8 e 12 anos, as aulas acontecem em 9 e 13 de janeiro, das 9 às 13h, também no viveiro.

Já o curso “Oceane-se no manguezal” é somente para pessoas com mais de 13 anos e ocorre no dia 20 de janeiro, das 9h às 12h, no Barco Escola – “Arca do Saber”, uma chalana com capacidade para transportar 36 pessoas, com passeio pelo manguezal.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

filha-de-pele-publica-video-pessoal-do-pai-durante-a-copa-do-mundo-de-2014

G1 Santos

Filha de Pelé publica vídeo pessoal do pai durante a Copa do Mundo de 2014

Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, postou um vídeo com um compilado de imagens inéditadas do pai, que faleceu na última quinta-feira (30). As filmagens foram feitas, segundo ela, durante a Copa do Mundo de 2014 para a série documental produzida por ela, que chama "The Real Pelé: My Father, The King". Na postagem, feita na página dela do Instagram, Kely diz que seguiu o pai com uma câmera […]

today31 de dezembro de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%