G1 Santos

Bertioga reforma 200 moradias de famílias de baixa renda por meio do programa Viver Melhor

today4 de julho de 2022 15

Fundo
share close

Até o momento, 60 imóveis já receberam a visita dos técnicos. Os serviços devem começar em dois meses.

Prefeitura de Bertioga, SP, em parceria com o Governo do Estado de SP, irá reformar 200 moradias de famílias de baixa renda — Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga



A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, irá reformar 200 moradias de famílias de baixa renda, por meio do programa Viver Melhor. Por estar passando pelo processo de regularização fundiária, os imóveis escolhidos foram do núcleo Ilha 4.

O programa têm como objetivo recuperar imóveis, de forma gratuita, conforme a necessidade de cada habitação. Os serviços são realizados pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), e irão atender alvenaria, pintura, instalações elétricas e hidráulicas, entre outros.

O programa será dividido em etapas. A primeira consiste em uma vistoria no local, a segunda é a coleta da assinatura do morador no termo de adesão, e, por fim, a execução das obras de melhorias.

De acordo com a Diretoria de Habitação, 60 imóveis da área, até o momento, já receberam a visita dos técnicos. Em, aproximadamente, 60 dias os serviços devem ser iniciados.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bruna-karla-diz-que-nao-abre-mao-de-viver-o-evangelho,-apos-ataques

Gospel Prime

Bruna Karla diz que não abre mão de viver o Evangelho, após ataques

Após ser alvo de uma tentativa de cancelamento por sua posição bíblica em relação à prática homossexual, a cantora Bruna Karla disse diante de uma multidão que não abre mão de viver o Evangelho. “Como é bom e maravilhoso a Igreja estar reunida adorando Aquele que vive e reina para todo o sempre. E esse amor que a gente sente um pelo outro, que transborda, vem de Deus. É esse […]

today4 de julho de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%