G1 Santos

Bertioga, SP, inaugura praça esportiva no bairro Vista Linda

today21 de maio de 2024 10

Fundo
share close

Objetivo do novo equipamento é proporcionar a integração dos moradores e fortalecer a prática esportiva.


Praça Anchieta foi inaugurada em Bertioga (SP) após um ano em construção — Foto: Joanderson Piropo/Prefeitura de Bertioga



Bertioga, no litoral de São Paulo, ganhou uma nova praça no bairro Vista Linda. Segundo apurado pelo g1, o objetivo da Praça Anchieta é proporcionar a integração dos moradores e fortalecer a prática esportiva.

O novo equipamento conta com pista de skate, quadra de streetball, playground, bancos, academia ao ar livre e pista de cooper. O espaço de aproximadamente 4 mil m² fica na Avenida Anchieta. De acordo com a Prefeitura de Bertioga, a praça é a quinta da cidade a priorizar os esportes de ação.

O investimento total para a construção da Praça Anchieta foi R$ 2.522.800. Deste valor, R$ 1 milhão foi adquirido por emenda parlamentar e o restante é proveniente do tesouro municipal.

A construção durou um ano e teve intervenções contra alagamentos, preparo de piso com resina específica e todo o cuidado necessário para esse tipo de obra, como a construção de mini ramps, bancos e a instalação de corrimãos e luminárias.

Segundo a prefeitura, a parte mais delicada foi a construção de uma galeria em substituição ao antigo canal a céu aberto. A entrega do equipamento à população ocorreu no sábado (18).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

veja-o-que-se-sabe-sobre-o-caso-do-pm-que-matou-a-ex-namorada-e-os-filhos-dela-com-arma-furtada-da-corporacao

G1 Santos

Veja o que se sabe sobre o caso do PM que matou a ex-namorada e os filhos dela com arma furtada da corporação

Josilene Paula Da Rosa foi morta aos 39 anos dentro da própria casa. De acordo com a autoridade policial, o PM que trabalha no Corpo de Bombeiros invadiu a residência da família e atirou diversas vezes contra eles, matando a mulher e os filhos dela, Arthur e Gabriel, de 12 e 20, respectivamente. Entenda o que se sabe sobre o caso a partir dos seguintes pontos: 1. Discussão antes do […]

today21 de maio de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%