G1 Santos

Bicho preguiça ‘ciclista’ dá show ao ser resgatado no litoral de SP; VÍDEO

today5 de fevereiro de 2023 27

Fundo
share close

Animal estava agarrado em uma bicicleta e tentou dar tapas nas pessoas antes de ser capturado em Praia Grande (SP) para ser devolvido ao habitat dele.




Bicho preguiça 'ciclista' dá show ao ser resgatado em Praia Grande

Bicho preguiça ‘ciclista’ dá show ao ser resgatado em Praia Grande

Um bicho preguiça reagiu de forma, no mínimo, inesperada ao ser resgatado em Praia Grande, no litoral de São Paul. Um vídeo obtido pelo g1 neste domingo (5) mostra que o animal estava agarrado a uma bicicleta e tentou dar ‘tapas’ nas pessoas como forma de se proteger. Apesar das tentativas, ninguém ficou ferido e o animal foi devolvido ao habitat natural.

O bicho preguiça foi visto por volta das 12h de sábado (4) próximo à Avenida Ayrton Senna, no bairro Xixová, em Praia Grande. Ele estava numa bicicleta e chamou atenção de populares, que acionaram a Guarda Ambiental da cidade.

A prefeitura informou que a guarda conseguiu resgatar o animal e devolvê-lo ao habitat natural sem que ele passasse pelo Centro de Triagem. O animal macho e adulto estava saudável e foi solto no Parque Estadual Xixová-Japuí.

Bicho preguiça dá show ao ser resgatado em Praia Grande, SP, neste sábado (4) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-cadastra-voluntarios-para-programa linguagens-de-educacao-integral

Prefeitura de Guarujá

Guarujá cadastra voluntários para Programa Linguagens de Educação Integral

Iniciativa visa formar cadastro reserva de facilitadores voluntários para o desenvolvimento de atividades artístico-culturais e esportivas no contraturno escolar em 26 unidades escolares da rede municipal A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) está com inscrições abertas para cadastro reserva, visando a formação de banco de dados para facilitadores voluntários, que deverão atuar no Programa Linguagens da Educação Integral (PLEI) na realização de atividades artístico-culturais e esportivas, […]

today5 de fevereiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%