G1 Mundo

Biden perdoa perus às vésperas do Dia de Ação de Graças nos EUA; vídeo

today22 de novembro de 2022 19

Fundo
share close

Chocolate e Chip pesam aproximadamente 21 quilos cada um e chegaram a Washington D.C., vindos da Carolina do Norte, no fim de semana, quando se hospedaram no histórico Willard Hotel. Em um discurso repleto de trocadilhos, Biden brincou sobre as recentes eleições de meio de mandato.

“Os votos chegaram. Eles foram contados e verificados. Não há cédulas recheadas. Não há jogo de ave. A única onda vermelha nesta temporada será quando um pastor alemão, comandante, derrubar o molho de cranberry em nossa mesa”, disse Biden. “Eles são grandes perus, não são? Meus compatriotas americanos, por favor, deem as boas-vindas aos perus nacionais de Ação de Graças de 2022, Chocolate e Chip.”

Os animais viverão sua aposentadoria na Universidade Estadual da Carolina do Norte. “E agora, com base em seu temperamento e compromisso de serem membros produtivos da sociedade, eu perdoo Chocolate e Chip”, afirmou o presidente dos EUA.



Em 1947, o presidente Harry Truman foi o primeiro a ser presenteado com uma ave pelos criadores de perus da América, uma tradição que continuou. Em 1963, o presidente John Kennedy decidiu enviar seu presente de volta para a fazenda de onde veio. George H. W. Bush foi o primeiro presidente a oferecer oficialmente o perdão a um peru recebido pela Casa Branca, em 1989.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fifa-impede-belgica-de-usar-camisa-com-a-palavra-‘love’

G1 Mundo

Fifa impede Bélgica de usar camisa com a palavra ‘Love’

A Bélgica, que já tinha sido impedida pela Fifa de usar a braçadeira com as cores do arco-íris durante a Copa do Mundo em apoio ao coletivo LGBTQIA+, também não vai usar seu segundo jogo de camisas, nas quais está escrita a palavra "Love" ("Amor" em inglês), afirmou, nesta segunda-feira (21) a Real Federação Belga de Futebol (RBFA). A camisa, em grande parte branca, mas com partes nas cores do […]

today22 de novembro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%