Gospel Prime

Bis fecha parceria com Felipe Neto e consumidores prometem boicote

today12 de outubro de 2023 1

Fundo
share close

A marca de chocolates Bis, famosa e querida pelos brasileiros, resolveu patrocinar o youtuber Felipe Neto, famoso por promover ódio contra conservadores e por se empenhar em defesa do petismo.

Através da redes social X, o youtuber agradeceu por “estarmos juntos nesta jornada”, gerando uma enxurrada de comentários críticos contra a marca.

“Sou um péssimo consumidor de chocolates, mas o Bis, eventualmente, era consumido por mim. Eu disse ‘era consumido’, não será mais”, comentou um usuário.

Outra usuária da rede social prometeu não comprar mais Bis e sempre optar por chocolates Nestlé, já que a marca Bis pertence a Lacta.



Felipe Neto exibe a marca Bis (Foto: Reprodução/X)

O youtuber é considerado um influenciador perigoso para as crianças e adolescentes, já que seus conteúdos promovem a desconstrução de valores e confronta o conservadorismo.

Durante a campanha presidencial, Felipe Neto empenhou-se para eleger o petista Luiz Inácio Lula da Silva, mesmo após este ter sido condenado por corrupção e livrado da prisão por manobra do Supremo Tribunal Federal (STF).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%