G1 Santos

Bloco Ba-Bahianas acontece nesta segunda-feira após ser adiado devido às fortes chuvas

today20 de fevereiro de 2023 27

Fundo
share close

Evento será realizado em São Vicente, no litoral de São Paulo. Para participar é necessário trocar 1kg de alimento por um ingresso.


Bloco Ba-Bahianas acontece nesta segunda-feira após ser adiado devido às fortes chuvas. — Foto: Cássio Moraes/Prefeitura de São Vicente



O Bloco Ba-Bahianas acontece nesta segunda-feira (20) em São Vicente, no litoral de São Paulo, após ser adiado devido às fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista no último final de semana. Segundo a prefeitura, ainda é possível trocar 1kg de alimento por ingresso.

A folia acontece a partir das 9h na Arena de Eventos, na Praia do Itararé. O evento estava previsto para acontecer no último domingo (19), porém, foi reagendado após uma decisão conjunta entre os organizadores da festa, a Defesa Civil e a Polícia Militar para preservar a segurança dos foliões.

De acordo com a Defesa Civil, entre sábado (18) e domingo, o acumulado de chuva em São Vicente foi de 194 mm.

Segundo a produção do bloco, os ingressos já retirados para o dia 19 seguirão válidos e serão aceitos nesta segunda-feira. Quem ainda não conseguiu garantir o convite, pode trocar 1kg de alimento por ingresso na entrada da arena.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

arqueologo-e-pesquisadores-estrangeiros-sao-feitos-refens-em-papua-nova-guine

G1 Mundo

Arqueólogo e pesquisadores estrangeiros são feitos reféns em Papua-Nova Guiné

Os criminosos exigiram dinheiro em troca da libertação dos cativos, que incluem cidadãos estrangeiros, disse a polícia. O professor é um arqueólogo que trabalha para uma universidade australiana e estava em uma viagem de campo à aldeia de Fogoma'iu, na região do Monte Bosavi, nas terras altas de Papua-Nova Guiné, disseram duas fontes com conhecimento do incidente à agência de notícias Reuters. Seus companheiros também foram feitos reféns, disseram eles. […]

today20 de fevereiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%