G1 Santos

Bombeiros acham corpo decapitado ao atenderem ocorrência de incêndio em SP

today1 de outubro de 2023 7

Fundo
share close

Vítima foi encontrada em um dos cômodos do imóvel, no bairro Balneário Itaóca, em Mongaguá (SP). Segundo a Polícia Civil, suspeito de ter cometido o crime foi encontrado horas após.


Corpo foi encontrado decapitado durante combate a incêndio em Mongaguá, SP — Foto: Imagens cedidas por Canal 5 WebTV



Um corpo carbonizado e decapitado foi encontrado por bombeiros durante o combate a incêndio em uma casa, no bairro Balneário Itaóca, em Mongaguá, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (1°). Segundo a Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime foi encontrado e preso horas após o encontro da vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos que avistaram fumaça no local. A casa da vítima estava aberta e com marcas de sangue no chão.

Durante o combate ao incêndio, um dos bombeiros encontrou a vítima carbonizada e com o corpo cortado em um dos cômodos do imóvel, momento em que a Polícia Militar (PM) foi acionada.

Casa onde corpo foi encontrado decapitado durante combate a incêndio em Mongaguá, SP — Foto: Imagens cedidas por Canal 5 WebTV

De acordo com o BO, um morador forneceu à polícia imagens de monitoramento que possibilitaram a identificação do suspeito saindo do imóvel por volta das 9h.

Equipes da PM realizaram diligências e o encontraram na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Balneário Santa Eugênia, onde foi preso e encaminhado à delegacia.

Três facas e uma lâmina foram encontradas e encaminhadas à perícia. O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver e homicídio na Delegacia Sede de Mongaguá.

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

semana-da-diversidade-tem-parada-lgbtqia+-e-ampla-programacao-em-santos;-confira

G1 Santos

Semana da Diversidade tem Parada LGBTQIA+ e ampla programação em Santos; confira

A 12ª Semana da Diversidade Sexual de Santos, no litoral de São Paulo, começa nesta segunda-feira (2), a partir das 12h, com a ação 'Dignidade, Respeito e Acolhimento' trazendo a apresentação de um flash mob supercolorido e um show do DJ Caio Dogão no Centro Histórico. A programação especial vai até o próximo domingo (8), quando acontece a 6ª Parada do Orgulho LGBTQIA+. O ato de abertura do evento seguirá, […]

today1 de outubro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%