G1 Santos

Bombeiros da região de Presidente Prudente participam de missão de resgate de vítimas de temporal no Litoral Norte de SP

today24 de fevereiro de 2023 9

Fundo
share close

Os trabalhos estão previstos para durar dois dias, no bairro Juquehy, em São Sebastião (SP), e os militares retornam neste sábado (25) ao Oeste Paulista.

Essa não é a primeira vez que os bombeiros do 14º GB são convocados para missões fora da área operacional, como, por exemplo, as missões em Brumadinho (MG), no ano de 2019, e Guarujá (SP), em 2020.

As fortes chuvas que caíram no último fim de semana sobre o Litoral Norte paulista causaram inundações, desabamentos e quedas de barreiras que bloquearam as principais rodovias, deixando um rastro de destruição.



Seis dias após a tragédia, há ainda dezenas de desaparecidos. Na última divulgação do governo estadual, cerca de 30 pessoas estavam desaparecidas. De acordo com a Defesa Civil, há mais de quatro mil vítimas desalojadas ou desabrigadas.

Segundo o governo estadual, 38 corpos já foram identificados e liberados para o sepultamento. As vítimas são 13 homens adultos, 12 mulheres adultas e 13 crianças. Os demais ainda aguardam perícia e identificação.

VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

autoridades-da-indonesia-recusam-licencas-para-construcao-de-igrejas

Gospel Prime

Autoridades da Indonésia recusam licenças para construção de igrejas

Existem frequentemente casos de perseguição de minorias religiosas na Indonésia, um país de maioria muçulmana, apesar de suas reivindicações de abraçar a liberdade de religião para todos. Desse modo, no domingo (5) as autoridades indonésias desfizeram um culto da congregação da Igreja Pentecostal na Indonésia, GPDI Metland Cileungsi, localizada em Bogor, Java Ocidental. De acordo com ICC, as autoridades declararam que a igreja não tinha permissão para realizar cultos de […]

today24 de fevereiro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%