G1 Mundo

Bombeiros resgatam ovelhas e cabras com guindaste em enchente na Itália; VÍDEO

today30 de agosto de 2023 10

Fundo
share close

Animais ficaram ilhados em uma parte do rio Strone, no norte do país.




Bombeiros resgatam ovelhas e cabras em enchente na Itália

Bombeiros resgatam ovelhas e cabras em enchente na Itália

Bombeiros da província Verbano Cusio Ossola, no norte da Itália, resgataram 13 cabras e 2 ovelhas que ficaram ilhadas no meio do rio Strone na terça-feira (29).

Os animais ficaram presos após o nível da água subir rapidamente por conta das fortes chuvas que atingiam a região. Eles ficaram isolados perto do pilar de sustentação de uma ponte que cruza o rio.

Com a ajuda de guindastes móveis, dois profissionais desceram da ponte utilizando equipamentos de segurança especiais até a área onde as ovelhas e cabras estavam. Então, um a um, os animais foram transportados para terra firme em segurança e devolvidos a seus donos.

Três equipes de bombeiros participaram do resgate que, de acordo com a Agenzia Italia, contou com a ajuda de especialistas em cavernas. Policiais, agentes rodoviários e ambientalistas também cooperaram com a operação.

Segundo os bombeiros, um outro rebanho que havia ficado preso conseguiu chegar à costa do rio de forma autônoma.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

militares-tomam-poder-em-golpe-de-estado-no-gabao,-e-presidente-deposto-e-preso

G1 Mundo

Militares tomam poder em golpe de Estado no Gabão, e presidente deposto é preso

Um grupo de alta patente das Forças Armadas do Gabão anunciou um golpe de Estado nesta quarta-feira (30), em rede nacional. Eles alegaram fraude nas eleições gerais do país, que ocorreram no fim de semana e indicaram a vitória do atual presidente, Ali Bongo. Bongo foi colocado em prisão domiciliar, disseram os militares, que também fecharam as fronteiras do país. Em uma transmissão ao vivo na rede de televisão nacional, […]

today30 de agosto de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%