G1 Santos

Bombeiros retomam buscas por adolescente que desapareceu após entrar no mar no litoral de SP

today1 de junho de 2024 10

Fundo
share close

Jovem desapareceu na praia do bairro Ocian, em Praia Grande, na última segunda-feira (31). Vítima estava acompanhada de familiares no momento do acidente.




Adolescente desaparece no mar em praia do bairro Ocian, em Praia Grande, SP, nesta sexta-feira

Adolescente desaparece no mar em praia do bairro Ocian, em Praia Grande, SP, nesta sexta-feira

Alexandra Vitória de Jesus Martins desapareceu, na última sexta-feira (31), por volta das 13h, na altura da praia do bairro Ocian. De acordo com a corporação, o irmão da adolescente contou ter sido atingido por uma onda e, na sequência, perdeu a familiar de vista. Ele também estava na água e pediu por socorro.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Vinícius Lins Mastros, os irmãos e um amigo entraram no mar juntos, mas a garota começou a nadar para longe da faixa de areia. Ambos relataram que chamaram a menina para voltar, mas que não deu tempo.

Após o desaparecimento, as buscas foram realizadas por mais de 14 profissionais, em viaturas, motos aquáticas e helicóptero nesta sexta-feira.

Já neste sábado, segundo o GBMar, as buscas iniciaram por volta das 7h. Três motos aquáticas e o helicóptero Águia estão realizando as buscas na área onde a adolescente foi vista pela última vez.

Buscas por adolescente desaparecida no litoral de São Paulo contam com apoio de moto aquática neste sábado (1) — Foto: Mozarth Dias/g1

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vagao-do-vlt-e-apedrejado-ao-passar-em-tunel-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Vagão do VLT é apedrejado ao passar em túnel no litoral de SP

Porta de vidro de um vagão foi estilhaçada após ser atingida do lado de fora do veículo. Caso aconteceu em São Vicente (SP). Vidro da porta do VLT estilhaçou em São Vicente (SP). — Foto: Arquivo Pessoal/Philippe Correia Um dos vagões do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) foi atacado enquanto passava em um túnel em São Vicente, no litoral de São Paulo. Uma imagem obtida pelo g1 neste sábado (1º) […]

today1 de junho de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%