No fim de junho, Brasília sediará um evento que não traz nenhum orgulho para nós brasileiros, a XXVI reunião do Foro de São Paulo. A programação se realizará no Hotel San Marco e receberá representantes de partidos que defendem as ditaduras mais sanguinárias do nosso continente como o Partido Comunista de Cuba, o Partido Socialista Unido da Venezuela e a Frente Sandinista de Libertação Nacional da Nicarágua.
As intenções dos organizadores é fomentar o socialismo na região através de ações de governos cúmplices de suas ideologias, como declaram em suas intenções: “necessidade de construir a integração de nossos países, proteger nossa natureza, povos e soberania, além de lutar contra os efeitos só neoliberalismo em nossa região”.
Essa XXVI reunião do Foro de São Paulo, além de não acrescentar nada à nossa diplomacia, ainda nos coloca de ombros com as mais sanguinárias ditaduras da região e do mundo.
As últimas eleições em nosso país demonstraram a imensa força conservadora em nossa sociedade, que conflita visceralmente com essas ideologias nefastas de cunho marxista leninista. Ideologias que transformam o ser humano em um ser abjeto, sem amor à Pátria e à família. Para quem somente o Estado totalitário é fonte de vida, vida sem Deus, sem família, enfim, sem a essência da vida que é a liberdade de expressão.
Finalizo pedindo a Deus que nos livre de regimes espúrios que tentam a todo custo exportarem o que há de pior na política regional. Seja com assassinatos, prisões e perseguições de todas as formas a cidadãos que não se sujeitam a seus governos espúrios.
Que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro, ordeiro e conservador.
Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Animal foi devolvido ao mar na Praia de Guaraú, em Peruíbe, onde foi resgatado no início de abril. Tartaruga resgatada de rede de pesca volta ao mar após dois meses de reabilitação Uma tartaruga-verde (Chelonia mydas) voltou ao mar nesta segunda-feira (12), após passar por reabilitação por aproximadamente dois meses. O animal foi resgatado de uma rede de pesca na Praia do Guaraú, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, […]
Publicar comentários (0)